O técnico Muricy Ramalho adotou o mistério no último treino do São Paulo antes do clássico com o Corinthians, às 22h desta quarta-feira, pela Libertadores, na arena do rival. No último treino, na manhã desta terça, ele só permitiu a entrada dos jornalistas no CT cerca de 1h10 depois do início da atividade. Diferentemente do normal, a imprensa não pode nem ficar no estacionamento do local.
Antes, o técnico treinou a equipe que vai a campo no Majestoso. A tendência é que ele não faça grandes mudanças, optando por Dória na zaga e Alan Kardec na frente ao lado de Luis Fabiano. O Tricolor deve ir a campo com Rogério Ceni, Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Michel Bastos e Ganso; Alan Kardec e Luis Fabiano.
Quando a imprensa teve acesso, os jogadores já faziam o tradicional recreativo pré-jogo. Quem ganhou foi o time vermelho, que contou com o “reforço” do técnico Muricy Ramalho. Ele havia “virado a casaca” na última sexta-feira, quando disse ter sido contratado pelo amarelo. O presidente Carlos Miguel Aidar também participou da foto dos vencedores.
No fim, alguns jogadores ainda treinaram cobranças de falta, como o meia Ganso e o atacante Alexandre Pato, que está fora do jogo por pertencer ao Corinthians. Quem também não joga é o meia Centurión, suspenso pela Conmebol por expulsão de 2013, quando ainda atuava no Racing, da Argentina.