Aidar vê São Paulo como favorito: “Há muito tempo não chegava tão bem”

171

Fonte: GloboEsporte.com – Fabricio Crepaldi

Muricy Ramalho (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)Aidar em foto com o grupo no treino desta terça: visual ousado (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)

Em semana de clássico, geralmente as entrevistas nos clubes seguem um discurso padrão, para evitar polêmicas. Nesta terça-feira, porém, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, falou de uma forma um pouco diferente sobre o duelo de quarta-feira, contra o Corinthians, pela Libertadores, às 22h (de Brasília).

Com um visual ousado, vestindo uma calça salmão, o mandatário do Tricolor deu entrevista mais “opinativa” e elogiou a preparação da equipe.

– Não sei como o Corinthians chega, mas o São Paulo chega bem. Eles já disputaram duas partidas e estão em busca do segundo título. O São Paulo havia muito tempo que não chegava tão bem. Estamos com salário em dia, direitos de imagem em dia, jogadores bem preparados e o treinador é ótimo – disse ele.

Publicidade

Na sequência, questionado sobre quem era o favorito para o Majestoso, o presidente não teve dúvidas.

– São Paulo, claro (risos) – falou ele, antes de se despedir.

Já o vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro foi mais contido e evitou fazer qualquer previsão sobre o confronto.

– Vai ser um grande jogo, com duas equipes muito bem preparadas, em um estádio muito bom. Será um espetáculo maravilhoso, pela primeira vez na Libertadores – falou.

Corinthians e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, em Itaquera, no primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores.