Pacote da Libertadores impulsiona ST

62
ST2.png

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O pacote especial de ingressos para a Copa Bridgestone Libertadores 2015 já é sucesso na torcida são-paulina e, consequentemente, alavancou o número de adesões dos Sócios Torcedores. Assim, antes mesmo do término do mês de fevereiro, o Tricolor bateu recorde em número de adesões do programa. Até aqui, superando os números dos meses anteriores, foram feitos oito mil novos cadastros.

A promoção para os STs mira os duelos no Morumbi da maior competição do continente. A primeira partida será contra o Danúbio-URU, nesta quarta-feira (25), às 22h (de Brasília). Os outros dois confrontos em casa serão contra o San Lorenzo-ARG, no dia 18 de março, e Corinthians, 22 de abril, pela fase de grupos.

Publicidade

Os expressivos números ganham ainda mais importância se comparados aos melhores meses na história do programa Sócio Torcedor até aqui. Em setembro de 2014 – primeiro pico de adesões -, 3.546 torcedores aderiram ao ST. Depois, em novembro daquele ano, mais de três mil pessoas entraram no programa. O antigo recorde ‘pertencia’ ao mês de janeiro de 2015, com 3.640 assinaturas.

Este é o melhor índice desde o relançamento do programa, que foi reformulado em janeiro de 2013 e recebeu mais de dez mil novos sócios. Por isso, ciente da importância de poder contar sempre com o apoio do torcedor, o Tricolor segue inovando e criando novas promoções para impulsionar os pacotes.

Vale lembrar que a venda do pacote para a Copa Bridgestone Libertadores estará disponível somente para os Sócios Torcedores, nas bilheterias do Estádio do Morumbi (bilheteria 03), nesta quarta-feira, das 10h até o início da partida.

Nas bilheterias, o pagamento só poderá ser efetuado em dinheiro. A venda online continua disponível até o dia 25 de fevereiro, até às 18h, somente com cartão de crédito. É obrigatória a apresentação de documento de identificação oficial com foto no ato da compra (nas bilheterias ou pontos de venda).