Para Rogério Ceni, 100% no Morumbi é trunfo para avançar na Libertadores

120

Fonte: GloboEsporte.com – Marcelo Hazan

Rogério Ceni Corinthians X São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)Rogério Ceni não gostou da atuação no clássico
(Foto: Marcos Ribolli)

O São Paulo precisa ser impecável no Morumbi para avançar de fase na Libertadores. A opinião é do goleiro, capitão e ídolo Rogério Ceni. De acordo com o camisa 01, a derrota de 2 a 0 para o rival Corinthians, na estreia do torneio, praticamente obriga o Tricolor a ser 100% em casa. Na quarta-feira já tem desafio contra o uruguaio Danubio.

– <b></b>Dentro de casa precisamos vencer. Na próxima quarta-feira temos de ganhar no Morumbi para ter uma chance normal e manter um aproveitamento de 100%. Contra o San Lorenzo vamos praticamente decidir (são dois jogos seguidos). Quem fizer quatro ou seis pontos nos confrontos diretos vai decidir. Precisamos vencer para ter alguma tranquilidade – disse

No Grupo 2, a equipe tem ainda pela frente: Danubio (na próxima quarta-feira, no Morumbi), San Lorenzo (Morumbi), San Lorenzo (na Argentina), Danubio (no Uruguai) e Corinthians (Morumbi).

Publicidade

O próximo Majestoso, aliás, está marcado para o dia 22 de abril. Ceni admite que o Tricolor precisará melhorar muito até lá para ter atuação diferente da apresentada na última quarta-feira, quando foi batido por 2 a 0, na arena do rival.

– Todos os jogos são importantes na Libertadores. São decisões: 18 pontos. Provavelmente na última rodada precisaremos do resultado em um novo São Paulo e Corinthians. Precisaremos achar um time que consiga se postar melhor dentro de campo nesses dois meses de intervalo até a última partida – finalizou.

O Tricolor se reapresenta na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Antes de seguir a vida na Libertadores, o time enfrentará o Audax, sábado, no Morumbi, pelPaulistão.