Gisele Bündchen está na mira do São Paulo para a apresentação do novo uniforme do clube. Já que a partir de 1º de maio a fornecedora de material esportivo do clube será a norte-americana Under Armour, empresa que também patrocina a modelo brasileira, a diretoria do Tricolor sonha que a top model seja a estrela do lançamento.
Nos bastidores do Morumbi, a direção admite que o sonho ainda está longe de se tornar real, mas o otimismo impede os cartolas de considerarem impossível. O final do vínculo com a Penalty, atual fornecedora de material, foi antecipado de dezembro para abril. E um pré-contrato com a Under Armour foi assinado (o acordo é de R$ 27 milhões por ano).
Gisele também recebe da potência norte-americana uma fortuna estimada em US$ 25 milhões (R$ 60 milhões) pelo acordo. Seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, também é vinculado à marca desde 2010.
O empecilho que pode travar o sonho do Tricolor é que ela só participa de eventos dos seus patrocinadores. Nesse caso, seria do São Paulo. Portanto, a Under Armour teria de intervir por uma exceção. O fato de a modelo ser torcedora do Grêmio é visto como problema.
O departamento de marketing do São Paulo, no entanto, quer fazer um lançamento grandioso do seu novo uniforme. O clube também luta para fechar com um novo patrocinador. O espaço está em branco desde a saída da Semp Toshiba, após a Copa do Mundo de 2014.
O anúncio oficial da parceria entre São Paulo e Under Armour ainda não tem data para ser feito. Agora que convenceu a Penalty a antecipar sua saída, o Tricolor não tem pressa e trabalha com a nova parceira para a confecção do uniforme, que precisa ser aprovado pelo Conselho Deliberativo. Não está descartado, inclusive, que o material seja apresentado aos conselheiros na próxima reunião, marcada para o dia 9 de março, no estádio do Morumbi.