Após dois meses de recuperação, Daniel comemora avanço no São Paulo

73

LANCEPRESS

O meia, que passou por duas cirurgias no joelho direito, a primeira em setembro quando ainda estava no Botafogo, e em janeiro, já no Tricolor, apresenta melhoras após 60 dias

Daniel no Reffis (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Daniel trabalha em dois períodos no Reffis do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O meia Daniel do São Paulo, que vem tratando de uma lesão no cruzado anterior do joelho direito e já passou por duas cirurgias, uma em setembro, pelo Botafogo e a segunda em janeiro, no Tricolor, mostra avanços. O jogador, que realiza fisioterapia em dois períodos e já faz trabalhos de bicicleta no Reffis são-paulino, comemorou a boa recuperação.

– Tem sido um período muito bom. Sinto a cada dia que estou melhor com as atividades que tenho feito. E fico feliz por estar me sentindo cada vez mais próximo de voltar a jogar – festejou.

Publicidade

Daniel, que sofreu a mesma lesão do versátil Rodrigo Caio, já recuperado, assinou contrato de três anos com o São Paulo. A expectativa é de que o meia esteja pronto para voltar aos gramados no segundo semestre de 2015. Apesar ainda do pouco convívio com o grupo tricolor, o jogador se diz a vontade no clube.

– Fui bem recebido por todos desde que cheguei aqui, porque me deram muita força também. Então, foi muito fácil me adaptar. Além disso, o São Paulo é um clube fantástico, que me proporciona tudo que preciso para ter uma boa recuperação – argumentou.