Na coletiva de quinta-feira, o próprio vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, afirmou: o goleiro e capitão Rogério Ceni foi um dos principais responsáveis pela permanência do técnico Muricy Ramalho no comando do São Paulo. Na quarta-feira, ele participou da reunião com o treinador, Ataíde e o gerente de futebol, Gustavo Vieira de Oliveira . Na saída do gramado do Morumbi, após o jogo contra o Linense, ele comentou o episódio e deixou claro que concordava com a decisão tomada.
Num intervalo de quatro dias, Ceni foi das críticas por ter falhado no gol marcado por Robinho, do Palmeiras, aos elogios por ter feito um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Linense. O camisa 1, quando questionado sobre o assunto, demonstrou irritação.
– Não sei a razão de vocês falarem tanto. No primeiro lance, houve um recuo, a bola quicou no gramado e bati de tornozelo. No segundo lance, sim, houve uma falha, a bola estava muito alta e achei que ela bateria na rede por cima do gol – explicou.
Sobre a partida deste domingo, o goleiro elogiou a produção da equipe no segundo tempo.
– O segundo tempo foi legal, o primeiro foi muito ruim, não conseguimos penetrar. A entrada do Kardec ajudou, o time melhorou com uma referência. O Kardec cavou a falta e o gol de falta saiu. Depois, o time se soltou mais na partida e conseguiu entrar mais na defesa do Linense.
Qual será a próxima lambança do Mun-ra, será chapéu na área, ajoelhada, cavadinha no penalti, golpe de vista ou colocar os beques na fogueira
Claro que foi correta, afinal se viesse outro treinador a sua panelinha acabaria, e ele teria que se aposentar.
Aposenta Mum-ra