Com o apoio da torcida, Tricolor recebe o San Lorenzo

69
1519.jpg

Por Rubens Chiri/saopaulofc.net

Esta quarta-feira (18), é o ‘Dia do Manto Tricolor’. Torcedor são-paulino, vista a sua camisa do clube e incentive os comandados do técnico Muricy Ramalho, que nesta noite, às 22h (de Brasília) enfrentarão a primeira ‘decisão’ da temporada 2015. Diante do San Lorenzo-ARG, com promoção de ingressos para o duelo no Morumbi, a equipe tem a missão de conquistar um resultado positivo para se manter na briga para as oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América.

Dessa forma, com o intuito de poder contar mais uma vez com o incentivo da torcida, o São Paulo preparou uma promoção especial para a partida. Quem comprar ingressos para a arquibancada amarela/setor família tricolor, online, poderá levar um acompanhante sem custo nenhum. Nesta quarta, após efetuar a compra, é só dirigir-se até o portão de acesso com o seu acompanhante e apresentar o ingresso eletrônico ou seu cartão de Sócio Torcedor.

Publicidade

A iniciativa também é válida para quem já adquiriu o pacote da Libertadores (no setor de arquibancada amarela) e Sócios Torcedores. A promoção é válida somente para o torcedor que adquirir o ingresso online, em www.spfc.com.br (ingresso inteiro). Por isso, ciente da importância de ter a força das arquibancadas ao seu lado, Muricy convocou a torcida.

“Será fundamental que a torcida nos apoie, porque isso faz a diferença sempre. Então, peço que os torcedores nos apoiem, porque eles são o nosso diferencial, sem dúvida”, afirmou o comandante, que terá uma série de novidades.

Recuperados de lesões, Souza (mialgia na coxa direita), Luis Fabiano (contratura na coxa esquerda), Centurión (dores no músculo adutor da coxa esquerda) e Denilson (suspenso pelo terceiro amarelo) não atuaram contra a Ponte Preta (2 x 1), no último final de semana, mas agora estão novamente à disposição do treinador para reforçar o time são-paulino.

Além dos quatro, Michel Bastos, Carlinhos e o Maestro Paulo Henrique Ganso não foram relacionados para o último confronto da equipe, em Campinas. No entanto, assim como os companheiros, estão novamente convocados para defenderem o Tricolor diante dos argentinos, que também detêm três pontos no Grupo 2.

“O San Lorenzo tem uma equipe muito boa, com jogadores de qualidade e que sabem jogar pelas beiradas do campo. Temos que ficar atentos nas pontas do gramado, porque o time deles é rápido por ali. Por isso, temos que impor o nosso ritmo de jogo e não deixar eles tocarem a bola pelas laterais”, avaliou o argentino Centurión, que conhece bem o adversário esta noite.

Preservado pela comissão técnica nos últimos dois jogos, o Maestro Paulo Henrique Ganso trabalhou firme para chegar bem fisicamente para o duelo no Morumbi. E motivação não falta ao meio-campista, que também está confiante. “Quero passar confiança ao torcedor. O camisa 10 está focado e quer levar essa vitória ao torcedor. Temos de fazer o dever de casa, para igualar a pontuação de quem está na frente”, acrescentou.