Financiador elogia Centurión e minimiza comentário de Muricy

69

GLOBOESPORTE.COM

Vinícius Pinotti classifica como espetacular a atuação do argentino no clássico contra o Corinthians e não comenta afirmações do técnico, que pede calma com o reforço

Por Marcelo Hazan e Marcelo Prado São Paulo

Apresentação de Centurion (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Vinicius Pinotti, na apresentação de Centurion (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Substituto de Alexandre Pato no clássico contra o Corinthians, Centurión foi um dos poucos destaques do time na derrota por 1 a 0, no clássico realizado no último domingo, no estádio do Morumbi. Mas ninguém ficou tão empolgado com a atuação do jogador quanto Vinícius Pinotti,responsável pelo pagamento dos R$ 14 milhões que fizeram o São Paulo tirar o argentino do Racing.

– Ele foi espetacular. Foi até surpreendente, porque ainda está no começo e achei que ele iria demorar um pouco para desempenhar um bom futebol. Gostei muito do que vi – afirmou Pinotti

Publicidade

Desde o final de fevereiro o empresário trabalha como diretor adjunto de marketing do clube. Sua principal meta é buscar um patrocinador para substituir a Semp Toshiba, que antecipou o final de contrato, previsto para o mês de dezembro, e saiu após a Copa do ano passado.

Pinotti não quis entrar em polêmica e preferiu não comentar as afirmações do técnico Muricy Ramalho que, antes do Majestoso, colocou a participação do atleta em xeque por causa de uma suposta timidez.

Depois, na entrevista coletiva concedida após a partida, Muricy elogiou o jogador, mas deixou claro que é preciso ter calma porque ele ainda necessitava de regularidade.

– É algo normal, é opinião do Muricy. Não quero me envolver nisso – afirmou.

Apesar de ter investido uma fortuna para contratar Centurión, o dirigente ressalta que tem pouco contato com o jogador.

– Como estou sempre no CT, falo rapidamente, o cumprimento. Mas não tenho nenhum contato mais próximo. Isso eu deixo para a diretoria de futebol – ressaltou.

Destaque contra o Corinthians, Centurión tem boas chances de ser mantido no time titular na partida desta quinta-feira, contra o São Bento, pelo Campeonato Paulista.