Hudson larga na frente, mas Thiago mira oportunidade

73

SITE OFICIAL

Sem Souza, que está na Seleção, Muricy tem duas opções com características totalmente diferentes

DSC_0756.JPG

Por Site Oficial / saopaulofc.net

Sem poder contar com o volante Souza, que foi convocado para os amistosos da Seleção Brasileira, além de Rodrigo Caio que foi chamado para a Seleção Olímpica, o técnico Muricy Ramalho tem duas opções com características totalmente diferentes para formar o meio de campo do Tricolor no clássico contra o Palmeiras, que será disputado na próxima quarta-feira (25).

Publicidade

E com disposição de sobra, Hudson e Thiago Mendes acirram a disputa por um lugar entre os titulares. Mais defensivo, o primeiro se destaca pelos desarmes e largou na frente. Assim faz com que o treinador dê mais liberdade aos homens de frente. Já o camisa 23, que chegou ao clube após brilhar no Goiás, é mais ofensivo, conhece bem o lado direito do campo e pode entrar no decorrer da partida para mudar o panorama do jogo.

“Como estava suspenso, não joguei contra o Marília. Então, aproveitei para aprimorar a forma física. Espero fazer o meu trabalho e tentar ajudar da melhor maneira possível. Estou me sentindo muito bem e pronto para brigar por um lugar no time”, afirmou Hudson, que foi o escolhido pelo treinador para iniciar a partida. Nas atividades desta terça (24), o jogador foi escalado entre os titulares

No entanto, seu ‘concorrente’, Thiago Mendes, também está com disposição de sobra para encarar o Choque-Rei. “Vivo um bom momento, e quero dar continuidade ao trabalho que tenho feito dentro de campo. Mas sei que é preciso continuar trabalhando para buscar o meu espaço entre os titulares”, avaliou o meio-campista, que assim como o camisa 25 vive a expectativa de poder encarar o arquirrival com a possibilidade de entrar no decorrer do clássico.

“Eu e o Hudson temos estilos diferentes. Eu ataco mais, enquanto ele dá mais suporte ao sistema defensivo. De qualquer forma, a equipe está bem servida. Sendo eu ou ele, quem entrar dará conta do recado. Temos que trabalhar sempre para colocar mais dúvida na cabeça do Muricy (risos)”, acrescentou Thiago, que teve a opinião compartilhada pelo volante.

“A minha principal característica é a força na marcação. Mas, claro, sempre tentarei ajudar de todas as formas. O clássico contra o Palmeiras será pegado, aguerrido e muito disputado. Por isso, vou dar o melhor e jogar com disposição. Tenho certeza de que estamos preparados para ajudar”, finalizou o camisa 25, que formará o setor de marcação com Denilson no meio de campo.