Reforço do São Paulo, Wesley terá de esperar mais de um mês para estrear

113

GloboEsporte.com

Confirmado como reforço do São Paulo, o volante Wesley terá de esperar mais de um mês para estrear por sua nova equipe. Isso porque ele não pôde ser inscrito pelo Tricolor no Campeonato Paulista e na Taça Libertadores, já que ainda tinha vínculo com o Palmeiras no momento de definições das listas. Ele só terá condições de jogo pela no dia 12 de abril, no duelo válido pelas quartas de final do estadual – se o Tricolor se classificar.

Wesley São Paulo (Foto: Divulgação SPFC)Wesley assinou contrato com o São Paulo até dezembro de 2018 (Foto: Divulgação SPFC)

Na Libertadores, ele terá de esperar um pouco mais. Isso porque a definição dos classificados do Grupo 2 deverá ocorrer apenas no dia 22 de abril, quando São Paulo e Corinthians se enfrentarão no Morumbi. Caso o Tricolor se classifique, ele será inscrito na fase de oitavas de final, provavelmente na vaga do zagueiro Antônio Carlos, que perdeu espaço na equipe.

– A Libertadores é diferente. Do lado de fora, fico nervoso porque você quer participar, dar sua contribuição. Não pude fazer nada na época, tinha de esperar. Mas tenho certeza de que o time vai se classificar e, na próxima fase, poderei ajudar os companheiros – afirmou o jogador.

Publicidade

O jogador chega ao São Paulo após ter jogado no Palmeiras nos últimos dois anos. Ele fará exames médicos nesta segunda-feira e, muito provavelmente, será apresentado pela diretoria na manhã de terça-feira, no CT da Barra Funda.