Souza e Rodrigo Caio voltam ao São Paulo; Luis Fabiano ainda é dúvida

69

GLOBOESPORTE.COM

Volante e zagueiro retornam da seleção principal e olímpica, respectivamente; com contratura muscular, atacante segue fora e deve ser baixa diante do San Lorenzo

Por Marcelo Hazan São Paulo

Souza, Treino São Paulo (Foto: Divulgação / Site Oficial do São Paulo)
Souza fez exercícios na academia nesta segunda (Foto: Divulgação / Site Oficial do São Paulo)

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira com novidades, após a vitória por 3 a 0 sobre o Linense, no Morumbi. Souza, de volta após defender a Seleção nos amistosos contra França e Chile, e Rodrigo Caio, retornando depois de ser convocado pela seleção olímpica, treinaram no CT da Barra Funda. O volante titular fez trabalho na academia, e o zagueiro reserva foi para o campo, onde foi realizado um treino em campo reduzido. Ganso, Dória e Michel Bastos, atletas que não aturam no último domingo, também treinaram, assim como Alexandre Pato, substituído por Alan Kardec durante a partida..

Por outro lado, o técnico Muricy Ramalho segue sem contar com Luis Fabiano. Com uma contratura muscular na coxa esquerda, o centroavante novamente fez tratamento no Reffis e dificilmente viajará com a delegação para a Argentina, nesta terça-feira. Na quarta, o Tricolor encara o San Lorenzo, às 19h45, no estádio Nuevo Gasometro, pela Taça Libertadores. Ao mesmo tempo em que os jogadores treinaram em campo reduzido e trabalharam as finalizações,membros de organizada protestaram e incentivaram na porta do CT.

Publicidade

Provavelmente sem Luis Fabiano, o ataque do São Paulo deve ser formado por Pato, goleador da equipe, com oito gols, e Kardec, vice-artilheiro do time no ano, com sete. Ganso, em baixa, pode perder vaga no time. Há algumas alternativas para o seu lugar: a primeira seria escalar um time mais precavido, com a entrada de Thiago Mendes, que formaria o trio de volantes com Denilson e Souza. Se preferir manter a formação com dois meias, Muricy coloca o garoto Boschilia ou Centurión.

Com seis pontos, na segunda colocação do Grupo 2, o São Paulo enfrentará o San Lorenzo, terceiro lugar com três pontos, para tentar encaminhar a classificação às oitavas de final. Uma vitória praticamente elimina o rival argentino. O empate também é um bom resultado para o Tricolor. Derrota deixaria os dois empatados na briga pela vaga de vice-líder da chave.

1 COMENTÁRIO