Globoesporte.com
Volante diz que todo o elenco precisa trabalhar em um ritmo mais forte nas atividades para corrigir os erros e retomar futebol de bom nível. “Tem alguma coisa errada”
O que fazer para retomar o bom futebol e as vitórias em jogos importantes do São Paulo? O caminho é mudar de atitude nos treinamentos do time, na visão de Souza. O volante disse ter conversado sobre o assunto com os jogadores no vestiário do Morumbi, após a derrota por 1 a 0 para o rival Corinthians, no último domingo, pelo Paulistão.
– Precisamos de vitória e trabalho. No vestiário, falei com o pessoal que temos de mudar a nossa postura no treinamento. Precisamos treinar com um ritmo mais alto, porque a bola na trave e não entra. Tem alguma coisa errada. Então temos de corrigir nos treinamentos – disse o volante.
Diante do Corinthians, o São Paulo chegou a ter um pênalti desperdiçado por Rogério Ceni quando o placar apontava 1 a 0 para o rival. Nem mesmo a expulsão do zagueiro Gil nesse lance fez o time melhorar de produção.
Internamente, a avaliação é de que a equipe do Tricolor ainda agride pouco os adversários, pois toca muito a bola sem tanta objetividade.
Apesar disso, Centurión saiu do clássico como destaque positivo. Pelas pontas, o argentino deu trabalho para a defesa do rival e deve ter garantido sua vaga na equipe para a sequência do ano.