A derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo deixou o São Paulo em situação mais complicada na tabela de classificação da Taça Libertadores da América, mas não mudará em nada a situação do técnico Muricy Ramalho, que continuará sendo prestigiado. O mandatário tricolor conversou com os jornalistas após a partida e, além de garantir o treinador até o final do vínculo atual, em 31 de dezembro, disse que, pensando no ano que vem, toparia até aceitar que o técnico fizesse uma pausa de três meses no começo do ano.
– Esse assunto precisa ser tratado com mais tempo. Ele tem contrato conosco até o final do ano e queremos que ele cumpra. Se ele quiser deixar, é outra conversa. Se quiser sair, terá de sinalizar. A presidência não vai mudar ninguém. Inclusive, se ele quiser fazer um espaço de três meses (começo de 2016), ele poderá fazer – afirmou o dirigente.
Aidar lamentou a derrota, mas aprovou o rendimento do São Paulo na partida realizada no estádio Nuevo Gasometro.
– Eu gostei. Realmente o São Paulo jogou melhor hoje. Foi igual ao San Lorenzo no primeiro tempo e melhor na segunda etapa. Ocorreu um lance de felicidade do atacante uruguaio (Cauteruccio) e saiu o gol. Ainda continuamos no segundo lugar e agora temos de nos preocupar em ganhar do Danubio em Montevidéu – analisou.
O dirigente, inclusive, diz não temer a reação da torcida, que havia prometido atos de protesto em caso de nova derrota.
– Não temo pela segurança. Não existe essa possibilidade. A torcida tem o direito de cobrar, mas deve se cobrar adequadamente. A cobrança é motivadora, entendemos que eles sofreram, viajaram 40 horas. Eles protestaram com educação na porta do CT e têm todo o direito de se manifestar – finalizou.
Pela Taça Libertadores, o São Paulo voltará a campo no dia 15 de abril, contra o Danubio, na capital uruguaia.
Vale lembrar que foi o Juvenal que aumentou o salario do L fabiano e aumentou o prazo de contrato.
Este onus devemos ao ex presidente.
Caros,
O time ontem foi melhor.
Quem assistiu ao jogo dos travecos contra o san lorenzo viu que o time sem cor teve muita sorte.
jogaram em um estádo vazio e ganharam por sorte.
O SP ontem teve boa postura na defesa, faltou um pouco de agressividade no ataque, mas já melhoramos.
Ir no CCT e xingar treinador e jogador não adianta nada agora.Precisamos dar força ao elenco e ao treinador.
Depois, se for o caso, fazemos um belo protesto, mas não agora.