Com ameaça de protesto no retorno, São Paulo embarca na Argentina

91

GloboEsporte.com – Marcelo Prado

 Após uma noite tranquila, a delegação do São Paulo deixou o hotel onde estava hospedada e seguiu para o aeroporto Aeroparque, onde ocorreu o embarque para a capital paulista. O time chegará em Cumbica no início da tarde pressionado pela derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo, resultado que deixou as duas equipes empatadas com seis pontos na tabela de classificação da Taça Libertadores da América. Na chegada ao ponto do embarque, a tranquilidade permaneceu.
Fotos Saída São Paulo - Argentina (Foto: Marcelo Prado)Jogadores do São Paulo embarcam no Aeroparque, de onde sairá o voo para a capital paulista (Foto: Marcelo Prado)

O elenco volta ao Brasil sabendo que a principal organizada da equipe fará protestos no aeroporto de Cumbica, no início da tarde desta segunda-feira. Um grupo de 100 torcedores veio a Buenos Aires de ônibus para acompanhar a partida. Na segunda, eles haviam feito uma manifestação no CT avisando que, se o time não ganhasse, a situação iria se complicar.

Faltando duas rodadas para terminar a fase de classificação, o Tricolor segue em segundo por ter saldo de gols melhor que o San Lorenzo. Na próxima rodada, a equipe comandada por Muricy Ramalho irá ao Uruguai para enfrentar o eliminado Danubio em jogo de vida ou morte para a equipe. No mesmo dia, os argentinos enfrentarão o Corinthians em Itaquera.

Na última rodada, haverá novo Majestoso, no dia 22 de abril. Esses dois jogos determinarão o futuro da equipe e, principalmente, do técnico Muricy Ramalho, que segue sendo bastante criticado.

Publicidade
Fotos Saída São Paulo - Argentina (Foto: Marcelo Prado)Na saída do hotel, técnico Muricy Ramalho mostrou tranquilidade, apesar da derrota da equipe (Foto: Marcelo Prado)
Fotos Saída São Paulo - Argentina (Foto: Marcelo Prado)Chegada da delegação tricolor no aeroporto foi tranquila na manhã desta quinta-feira (Foto: Marcelo Prado)

4 COMENTÁRIOS

  1. O problema não é nem o jogador, e sim esquema tático, nosso time não é o mesmo do ano passado, nós não temos mais laterais, nossa defesa é fraca e ainda sofre com a insegurança de que se jogar mal o Muricy vai sacar o jogador (como anda fazendo). Hoje se fosse o Muricy ia no 352 – com Tolói, Lucão e Dória na zaga, Bastos e Auro como Ala (daria a tal profundidade), Thiago Mendes e Souza no meio com uma saída com muitooo mais qualidade, Ganso ou Boschilla armando, sem tanta necessidade de marcar, e na frente Centurion e Pato. Fecharia o time e treinava em cima desses jogadores, agora mudar jogador toda hora e insistir em um esquema que funcionava com outro perfil de jogadores não dá, vamos continuar apanhando!!!

  2. O nome do cara é ALEJANDRO SABELLA.

    Até onde sei, está parado, precisamos sair desse círculo vicioso de brasileros varzeanos de luxo, ultrapassados, nada melhor que um estrangeiro sem os vícios da panelagem que todos conhecemos.