Milton Cruz promete encontrar espaço para Wesley estrear no Tricolor

57

LANCEPRESS!

Wesley em jogo-treino do São Paulo no CT da Barra Funda (Divulgação)

O São Paulo de Milton Cruz, interino após a saída de Muricy Ramalho, começou com o pé direito e goleou a Portuguesa na última quarta-feira por 3 a 0. E para as quartas de final do Campeonato Paulista contra o Red Bull Brasil neste fim de semana, o coordenador técnico terá mais uma arma para mostrar serviço: a estreia do volante Wesley.

– Vem treinando muito bem, inclusive falava pro Muricy que ia nos ajudar muito quando tivesse liberado para jogar. Vamos ver até o dia do jogo, no sábado, o que posso fazer. Tem Paulo Miranda, Hudson para a lateral, e como o Wesley tem dinâmica boa do meio para frente, chegada no gol, finaliza bem, gostaria de usá-lo mais para frente. Atrás tenho opções – explicou.

O ex-palmeirense está treinando no CT da Barra Funda desde o início de março, porque não podia ser inscrito na primeira fase do Estadual. Agora, deve ser colocado na lista na vaga de Maicon, negociado com o Grêmio, e vê Milton Cruz começar a desenhar um novo esquema tático para promover sua estreia já como titular.

Publicidade

– Não sou treinador de um esquema só. Penso no jogo. Se vou fazer 4-2-3-1, 4-1-4-1, vou trabalhar em cima de esquema para cada jogo. E tenho outro esquema que pretendo usar nos outros jogos. Hoje (quarta-feira) montei o esquema em cima do que poderia ter no momento. Para o jogo de sábado tenho outro esquema, para o Uruguai (Danubio, pela Libertadores) também. Isso se eu estiver aqui até la – afirmou.

Além de Wesley, outros dois jogadores serão inscritos para as quartas de final do Paulistão. O experiente zagueiro Antonio Carlos, que ainda não foi utilizado nenhuma vez na temporada, tomará o posto de Ademilson, emprestado ao Yokohama Marinos (JAP). A vaga de alan Kardec, que só voltará a jogar em outubro devido a lesão no joelho direito, deve parar nas mãos de um atleta da base.

4 COMENTÁRIOS