São Paulo FC oficializa parceria com o Funvic Taubaté

72

No início da tarde desta quinta-feira (30), no Estádio do Morumbi, o São Paulo Futebol Clube assinou a parceria com a equipe Funvic Taubaté, para a temporada 2015/2016.

Abrindo a cerimônia, o presidente do São Paulo FC, Carlos Miguel C. Aidar, agradeceu aos diretores, autoridades e imprensa presentes, em seguida, enalteceu a parceria. “Para o São Paulo é um privilégio ter um time como o de Taubaté como parceiro e ver grandes jogadores envergando nosso manto. A Funvic Taubaté ganhou 17 milhões de novos torcedores. Não caberá nos ginásios tanto incentivo. Já sonho com grandiosos jogos no Estádio do Morumbi”, contou, desejando muito sucesso ao ponteiro Lipe e ao levantador Rafael, que estiveram no evento.

Publicidade

Em seguida, Cláudio Teixeira Brazão (Macaé), Secretário de Esporte e Lazer de Taubaté, afirmou: “O maior reforço para o Taubaté nesta temporada é a parceria com o São Paulo FC. Temos um modelo de gestão e grandeza, o que só orgulha nossa equipe em vestir essa camisa”.

O supervisor técnico, Ricardo Navajas, que já trabalhou com o São Paulo em outra parceria, ainda em 2005, comemorou o reencontro com a equipe e prometeu representar o Tricolor da melhor forma possível, chegando longe nas competições e almejando títulos. “O São Paulo ajudará a nos dar visibilidade e potencializar-nos com nossos investidores e patrocinadores, deixando a equipe sempre competitiva. Para a temporada temos seis jogadores de seleção, sendo cinco da brasileira e um da canadense. Vamos jogar por toda Taubaté e mais 17 milhões de são-paulinos”.

Para finalizar, o vice-presidente social e de esportes amadores do São Paulo, Antônio Donizete Gonçalves, manifestou o orgulho de ter a equipe de Taubaté com o escudo do time do Morumbi. “Com muito orgulho e satisfação que estamos novamente fazendo parceria com Taubaté, como foi em 2005, quando fomos campeões paulistas. Que a camisa do São Paulo seja elevada e colocada em destaque como no futebol. As glórias de vocês, a partir de agora, serão de uma imensa torcida também”, finalizou.

Antes de partirem para o treino com a Seleção Brasileira, em São Bernardo do Campo, os atletas foram até o gramado do estádio do Morumbi e tiraram fotos, acompanhados do técnico Cézar Douglas e Navajas.

Para a próxima temporada, o nome oficial da equipe passará a ser Funvic Taubaté/ São Paulo FC. As atividades físicas na Funvic voltam no fim de maio, mas a apresentação oficial deverá acontecer no mês de julho, quando os jogadores que estão defendendo o Brasil na Liga Mundial retornam a Taubaté.