(Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)
Um é clube grande, que busca reencontrar a tranquilidade e o caminho das vitórias após a saída do técnico Muricy Ramalho. O outro é emergente e tenta surpreender em sua primeira participação no Paulistão. Assim São Paulo e RB Brasil chegam para o jogo deste sábado, às 18h30, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Com melhor campanha que o adversário na primeira fase, o Tricolor tem a vantagem de jogar em casa. E só. Em caso de empate, a vaga na semifinal será decidida nos pênaltis.
O São Paulo vive momento conturbado, apesar da vitória por 3 a 0 sobre a Portuguesa, na última quarta. As derrotas para Corinthians, na Libertadores, e Palmeiras, no Paulistão, ainda pesam. Além disso, a saída de Muricy ajudou a conturbar o clima. Enquanto busca um novo comandante, a aposta é no interino Milton Cruz, que estreou na vitória sobre a Lusa. Ele tem feito algumas mudanças na escalação em relação aos times de Muricy. Para as quartas, a principal será a estreia de Wesley, que não estava inscrito.
Por outro lado, o RB Brasil é uma das sensações do Paulistão, logo em sua estreia na Série A-1, com a segunda melhor campanha entre os times do interior na fase de classificação (24 pontos, três a menos que a Ponte Preta). Isso graças a uma impressionante arrancada. A equipe ficou seis jogos sem perder e sofrer gols, incluindo empate contra o Corinthians (0 a 0) e vitória sobre o Palmeiras (2 a 0).
O árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza apita a partida, auxiliado por Bruno Salgado Rizzo e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo. O SporTV (com Milton Leite e Mauricio Noriega) transmite a partida ao vivo, enquanto o GloboEsporte.com acompanha tudo em Tempo Real, com vídeos.
SÃO PAULO: deve ir a campo com algumas novidades. As principais são as entradas de Lucão e Wesley nas vagas de Dória e Centurión, respectivamente. A escalação provável: Rogério Ceni, Hudson, Lucão, Rafael Tolói e Reinaldo; Denilson e Souza; Wesley, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato
RB BRASIL: Após poupar o time inteiro na despedida da primeira fase, Maurício Barbieri conta com força máxima diante do São Paulo. O goleiro Juninho, que estava suspenso, volta ao gol. O Toro Loko terá: Juninho, Jonas, Fabiano Eller, Anderson Marques e Romário; Willian Magrão, Jocinei e Lulinha; Éverton Silva, Raul e Edmílson.
SÃO PAULO: Alan Kardec (cirurgia no joelho direito), Luis Fabiano (em recuperação de lesão na coxa esquerda), Bruno (suspenso), e Ewandro e Boschilia, que estão com a seleção brasileira sub-20.
RB BRASIL: Todo o elenco está à disposição.
SÃO PAULO: Souza
RB BRASIL: Allan Dias, Carlinhos, Gustavo Scarpa, Jonas e Lulinha.
Dou a reposta a edu60 O Cruz credo é discipulo do Antacy sendo tão burro e incompetente como a anta suprema que não aguentou o tucho de tanta cagada que fez….Cruz credo começou a inventar e é bem capaz de perder do Red Bull. Inventar é a antice que ele também gosta.
Qual o motivo do nosso time não manter os volantes do último jogo (Hudson e Rodrigo Caio)?