Muricy Ramalho deixou o São Paulo há uma semana. Porém, o ex-técnico não é passado no clube do Morumbi. Pelo contrário. Segundo o volante Souza, os jogadores têm como objetivo a recuperação na temporada, também como uma resposta positiva para o antigo comandante.
– Não queríamos isso. Mas qualquer mudança gera impacto e novas mudanças. Ficamos tristes com a saída dele. Nunca fizemos corpo mole e ele sabe disso. A bola não estava entrando e não estávamos encontrando a forma de jogar. Parece que ele está conosco, a torcida grita o nome dele sempre. Queremos dar essa resposta a ele – falou.
Mesmo com o ex-treinador “presente”, o camisa 5 faz questão de elogiar o trabalho do interino Milton Cruz, que ganhou os dois jogos que disputou no comando do São Paulo.
– É um cara que nunca assumiu a função de técnico, mas já trabalhou com muitos técnicos de qualidade e tem conseguido implantar isso no dia a dia. Tem dado trabalhos legais, estamos respondendo bem. Nós treinamos uma forma de jogar e implantamos isso no jogo. O que mais posso falar é que implantamos o que treinamos um dia antes – disse ele.
Souza também analisou a possível chegada do argentino Alejandro Sabella, principal alvo para ser técnico do time. Ele tem até sexta para responder se aceita comandar o Tricolor
– Se o Sabella vier, é muito experiente. Não vai querer fazer a forma dele de um dia para o outro, vai querer conhecer a todos primeiro. Vai ter a ajuda do elenco, de todos que trabalham aqui. Cada técnico tem uma história, Sabella é muito experiente, vice da Copa do Mundo. Idioma não será problema porque já trabalhou no Brasil, conhece a cultura brasileira – ressaltou.
Você e Denilson são duas bostas de quem Antacy gostava. Devido a isso o S. Paulo estava numa merda, totalmente muricyzada. Vocês devem é ser mandados embora abrindo espaço a Rodrigo Caio e Hudson, com Wesley na reserva imediata.Espero que Cruz credo leia isso e monte o time corretamente, sem vocês , seus grossos.