Bruno se vê orgulhoso por presenciar últimos momentos de Rogério Ceni

68

Fonte: Gazeta Esportiva

Apesar de ter sido contratado no início deste ano, Bruno é mais um que integra a legião de fãs que Rogério Ceni construiu ao longo de mais de 20 anos dedicados exclusivamente ao São Paulo. Após a eliminação na Copa Libertadores, o lateral agora quer aproveitar os últimos momentos ao lado do camisa 1, que já tem data marcada para pendurar as luvas – dia 6 de agosto.

O Mito, como Ceni é conhecido pela torcida, não escondia o objetivo particular de coroar a carreira profissional com o tetracampeonato da Copa Libertadores, já que venceu duas na reserva de Zetti – em 1992 e 1993 – e uma como titular do gol tricolor, em 2005. A partir da desclassificação para o Cruzeiro, sofrida na última quarta, restam agora mais 15 jogos para Rogério Ceni disputar antes do término do contrato, que já foi prorrogado por algumas vezes.

Perguntado sobre a importância do goleiro e sobre a sensação de presenciar os últimos momentos de sua carreira, Bruno abandonou o discurso racional para dar vazão à emoção, reforçando a necessidade de aproveitar cada instante na companhia de Rogério Ceni, que não quer repensar a aposentadoria e disputará apenas parte do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Publicidade
Site Oficial/saopaulofc.net

Lateral mostrou orgulho em “participar um pouco da história” de Ceni

“Estou aproveitando cada minuto a cada dia para estar junto. É um cara excepcional como pessoa e é um grande profissional. Eu o observo muito. Às vezes nem converso, mas tenho muito orgulho de participar de um pouco da história dele. O torcedor precisa aproveitar também. Tem o Brasileiro, vamos estar juntos e aproveitar esse momento do Rogério”, comentou.

Ainda sobre o ambiente tricolor, Bruno deu respaldo ao trabalho de Milton Cruz, que apesar das eliminações no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores, acumula seis vitórias e duas derrotas em oito jogos. “O Milton está aqui há muito tempo, tem uma experiência muito grande. É complicado ser treinador do Brasil, porque fica na dependência dos resultados. Estamos em boas mãos, o grupo pegou a confiança nele”, garantiu.

3 COMENTÁRIOS

  1. Mito, doa a quem doer, quem não acompanha a historia desse clube que cale a boca.
    Já falhou ? Sim, mas as glorias e os milagres foram maiores, afinal vc acha que a eliminação de 2001 no maraca ele teve culpa ? No morumba contra cruzeiro ?, a mairia das eleiminações tem o Antacy na parada.