Fonte: Site Oficial
Desde o dia 6 de abril no comando da equipe, Milton Cruz fará o seu último jogo no banco de reservas tricolor antes de entregar o time nas mãos do colombiano Juan Carlos Osorio, que a partir da próxima segunda-feira (1º de junho) iniciará a sua trajetória no clube. Por isso, o ex-atacante quer conquistar um grande resultado neste final de semana em Porto Alegre, onde o São Paulo enfrentará o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, para ter a satisfação do dever cumprido.
Os números até aqui mostram que Milton deu conta do recado – foram sete vitórias em dez jogos -, mas o comandante sabe que um triunfo no Beira-Rio poderá dar ainda mais confiança ao time para a sequência da competição nacional. “Fizemos boas partidas e conquistamos grandes números neste período, e espero que domingo a gente possa vencer mais um duelo”, avaliou o treinador, que completou.
“Mas tenho certeza de que será um jogo difícil. O Inter atravessa um bom momento na temporada, tem um grande plantel e um ótimo técnico, que é o Diego Aguirre. Fico feliz com o reconhecimento de todos, mas espero entregar o time para o Osorio com a vitória para que ele possa dar sequência ao trabalho”, acrescentou.
Desde 1994 no clube, o coordenador técnico está no comando do time pela 15ª vez. Foram 35 jogos, com 18 vitórias, seis empates e 11 derrotas no total. Nesta passagem – seu maior período como técnico do Tricolor -, foram 17 gols marcados e seis sofridos. Em 2011, Milton passou por situação parecida. Após a saída de Paulo César Carpegiani, o ex-atacante dirigiu a equipe justamente diante do Internacional antes de Adilson Batista assumir o comando.
Na ocasião, com gols de Casemiro, Fernandinho e Carlinhos Paraíba, o São Paulo derrotou os anfitriões por 3 a 0. Com a mesma dedicação e empenho, Milton espera repetir a dose. “Estou pronto para tentar ajudar mais uma vez. Vamos com o intuito de vencer, mas encontraremos dificuldades, porque vamos jogar na casa deles e torcida contra. Estamos preparados e esperamos fazer um grande jogo, como fizemos até aqui, para o Osorio poder assumir na sequência e poder iniciar a sua trajetória”, finalizou.
Marca os tiros de meta.
KD o comente aqui caraleo
O Osório vai pegar os mimadinhos e o Fidel Mum-ra comandando tudo.
Se o Mum-ra não cair, o Osório não dura 6 meses
Tchau Milton Cruz não vai deixar saudades nenhuma,conseguiu perder para o Cruzeiro que nem eles acreditavam na classificação,seu covarde tirou o melhor do time na ocasião Centurion e foi com 3 volantes viu o Reinaldo tomando um baile e já estava com cartão amarelo e nada fez,quando tentou consertar a merda fez foi aumentar a cagada mexeu errado no time.Espero que Osório barre a ideia de prolongar o contrato do Rogério,precisamos de titulos não de Markenting obrigado pelos serviços prestados ao longo desses 25 anos mas largue o osso,Renan esta voando nos treinos e pede passagem.