Com visita de Osvaldo, São Paulo faz último rachão antes do embarque

50

Fonte: Gazeta Esportiva

Quatro meses depois, o atacante Osvaldo voltou ao CT da Barra Funda na manhã desse sábado. Dessa vez, no entanto, o jogador do Ah-Ahli apenas prestou uma visita aos ex-companheiros de São Paulo, que realizaram o último treino antes do confronto contra o Internacional.

De férias no Brasil com o fim da temporada na Arábia Saudita, o atleta revelou que segue acompanhando o Tricolor do Morumbi, mesmo à distância: “Eu tenho um canal que passa o futebol brasileiro, então procuro acompanhar sempre que posso. Consegui ver os jogos contra a Ponte Preta e o Joinville. Sempre que posso, estou na torcida”, destacou Osvaldo, que retornará ao seu clube no início de julho.

O cearense tratou a visita tricolor como prioridade, antes mesmo de uma passagem por Fortaleza. “Cheguei há alguns dias, e passei para rever os amigos antes de ir para Fortaleza. É sempre bom estar junto deles”, comentou.

Publicidade

Ao lado do interino Milton Cruz – que já conta os seus últimos dias à frente do time, uma vez que a apresentação do colombiano Juan Carlos Osorio está agendada para essa segunda-feira, às 12h30 – Osvaldo acompanhou o aquecimento com bola comandado pelo preparador físico José Mário Campeiz, no qual o grupo são-paulino foi dividido em dois. A ideia era simples: a equipe que conseguisse trocar dez passes ininterruptos obrigaria os demais a pagarem dez polichinelos.

Em seguida, o próprio Milton Cruz orientou um rachão vencido pelo time de Luís Fabiano, por 7 a 2, contra o de Rogério Ceni. O próprio centroavante marcou três e viu Carlinhos balançar a rede quatro vezes, com direito a gol de voleio. Do lado perdedor, o goleiro artilheiro deixou o seu, assim como Rodrigo Caio.

Por fim, o trabalho foi encerrado com exercícios de bola parada ofensiva e defensiva com os atletas que viajarão a Porto Alegre, enquanto Zé Mário e Sérgio Rocha organizaram uma atividade física com o restante do elenco. A viagem está prevista para a tarde desse sábado.

”Invasores” pernambucanos no CT – O atacante Osvaldo não foi o único nordestino a visitar a Barra Funda nesse sábado. Em preparação para o confronto contra o Santos, que acontece no domingo, na Vila Belmiro, o Sport aproveitou outro gramado do CT tricolor para realizar seus ajustes finais.

2 COMENTÁRIOS