Milton Cruz pede calma, mas admite que precisa vencer para seguir técnico

55

LANCEPRESS!

Cruzeiro x São Paulo - Copa Libertadores - Milton Cruz (Foto: Ramon Bitencourt/LANCE!Press)

Milton Cruz não se considera o técnico do São Paulo e está convicto de que só vitórias o manterão no cargo na sequência do Campeonato Brasileiro. É esta a análise que ele faz, após o Tricolor conseguir uma vitória e uma derrota no Nacional, sendo o revés para a Ponte Preta no último domingo, por 1 a 0, que poderia ser mais.

– Futebol é sempre resultados, tem de vencer jogos. Minha permanência é vencer os jogos. Deixo claro, falar para a diretoria, como funcionário estou fazendo meu melhor, como sempre fiz – disse Milton Cruz.

O presidente Carlos Miguel Aidar segue bancando o trabalho do coordenador como técnico, mas analisa o mercado e seus pares já voltam a falar em um nome para ocupar a vaga que era de Muricy Ramalho. Não há ainda, porém, um consenso sobre o nome.

Publicidade

Enquanto isso, Milton segue à frente do time e espera que os dirigentes tenham calma neste momento. Ele frisou a força do elenco e disse que não pode se abalar neste momento.

– Não é o momento porque fomos eliminados pelo Cruzeiro, em jogo difícil, fora de casa, e perder pára a Ponte, que não é coisa de outro mundo. O São Paulo já perdeu aqui (Campinas). O time não estava numa noite feliz, não fez um grande jogo. Ainda foi ânimo da derrota para o Cruzeiro – disse.

Desde que Muricy Ramalho saiu, Milton Cruz esteve à frente do São Paulo em nove jogos. Foram seis vitórias e três derrotas. Duas delas eliminaram o time, do Paulista, para o Santos (2 a 1), e da Libertadores, para o Cruzeiro (1 a 0, e 4 a 3 nos pênaltis).

1 COMENTÁRIO