Fã paga R$ 5 mil para jogar com Ceni, mas lamenta perda de exclusividade

55

UOL – Diego Salgado

  • Mario Neto é um dos 44 jogadores a desembolsar R$ 5 mil para jogar ao lado de Rogério Mario Neto é um dos 44 jogadores a desembolsar R$ 5 mil para jogar ao lado de Rogério

Mario Neto frequenta o Morumbi há 19 anos, praticamente o mesmo tempo que Rogério Ceni atua como titular no gol do São Paulo. Na noite desta sexta-feira, os dois estarão lado a lado, no mesmo time, no gramado do estádio tricolor. Para jogar por 30 minutos com o o maior ídolo, o torcedor desembolsou quase R$ 5 mil.

“É a chance de jogar com ele. Na hora, ali, a oportunidade foi maior que o valor. Vou poder jogar com o maior ídolo da história do clube, com ele na ativa. Isso me motivou a juntar uma grana, pagar e aproveitar”, disse o empresário em entrevista ao UOL Esporte.

O torcedor de 29 anos, no entanto, lamenta a perda de exclusividade depois de Rogério acertar um novo contrato com São Paulo, até dezembro deste ano. Com isso, há a possibilidade de o goleiro voltar a jogar com outros torcedores, em nova ação de marketing promovida pelo clube.

Publicidade
“A experiência é ótima, mas a minha expectativa era que fosse a última ação. A única coisa que me deixou meio chateado foi a perda da sensação de exclusividade que era relacionada ao término de carreira dele. E era o gancho para pagar um valor tão alto. É um valor alto para meia hora. Com certeza alguém passará pelo o que eu queria passar”, ressaltou o são-paulino.
Se houver uma nova partida com torcedores, Neto até leva em consideração pagar mais R$ 5 mil para participar da nova ação de marketing. Antes, entretanto, irá pensar bastante, pois Rogério, segundo ele, poderia prorrogar a aposentadoria mais uma vez no caso de o São Paulo garantir uma vaga na Libertadores 2016.
Nesta sexta-feira, Neto será um dos 44 torcedores que irão dividir o gramado com Rogério. Para fazer parte da festa, o empresário contou com a sorte, pois foi o último comprador do pacote “Jogue com o Mito”, no valor de R$ 4.880.
“Acabaram todas as vagas. Tentei mais algumas vezes e liberou uma. Fui o último comprar. Sobrou a camisa 6, para jogar na lateral esquerda. Não jogo por ali, mas jogaria em qualquer posição”, explicou Neto, que terá um dia de jogador de futebol, com direito a uniforme oficial, nome no placar e acesso ao vestiário do Morumbi, que terá funcionamento normal, como se fosse um dia normal de jogo.
Ação com renda líquida de R$ 868 mil
O São Paulo irá arrecadar R$ 868 mil com a ação de marketing desta sexta-feira. Além do pacote comprado por Neto, o torcedor tinha mais duas opções. Ao comprar o pacote mais barato, de R$ 1.490, o fã poderá atuar no Morumbi, em jogo com outros torcedores.
Por R$ 2.090, o são-paulino atuará com ídolos históricos do clube paulista, como Aloísio Chulapa, Ronaldão, Careca, Pita e Sidney. Os jogos desses dois pacotes serão disputados também durante todo o fim de semana. No total, a ação reunirá 440 torcedores nos três dias.
As duas partidas com Rogério terão 12 jogadores em cada time. O goleiro atuará na linha, com Aloísio Chulapa na outra equipe. Depois, eles trocarão de lado para os outros fãs terem a oportunidade de jogar ao lado do capitão são-paulino
Rogério, que voltou aos treinos nesta quarta-feira depois de uma lesão na coxa direita, atuará por 60 minutos — cada jogo terá meia hora, com dois tempos de 15 minutos. O camisa 1 também será responsável pela preleção, além de dar uma palestra aos participantes.
Ao fim das partidas, cada um dos 44 torcedores que pagaram o pacote mais caro também terão a chance de defender um pênalti do ídolo. Menos de 48 horas depois, o camisa 1 deve enfrentar o Palmeiras pelo Brasileirão. A partida válida pela nona rodada será disputada no Allianz Parque, no próximo domingo, às 16h.

1 COMENTÁRIO