Por Marcelo Hazan – globoesporte.com
O São Paulo quer acertar um novo empréstimo de Dória, zagueiro do Olympique de Marselha com vínculo até o fim do mês. O Tricolor tem interesse na permanência do jogador e deseja fazer um acordo novamente sem custos.
Internamente, porém, dirigentes sabem que será complicado para o clube francês topar outra cessão gratuita por mais seis meses.
De qualquer forma, o Tricolor conta com a vontade do defensor. Titular na estreia de Juan Carlos Osorio, na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, no sábado, Dória disse que quer ficar.
– Também não sei (o que vai acontecer). O presidente e o meu empresário vão resolver. Estou feliz e fazendo bons jogos. Vamos ver o que acontece até o fim do mês. Eu fico (se depender de mim). Não sei qual será a proposta ou o que será acordado – afirmou.
Dória soma 15 jogos e dois gols pelo São Paulo em 2015 – o time tem 33 partidas na temporada. Contratado para ser titular na Taça Libertadores, o zagueiro sofreu lesões nos dois tornozelos e desfalcou o Tricolor.
Recuperado, o defensor voltou a iniciar os jogos sob o comando de Milton Cruz, técnico do Tricolor nas 12 partidas após a saída de Muricy Ramalho, no dia 6 de abril. Agora, o clube corre contra o tempo para tentar definir sua permanência.
Deve renovar mesmo, e se livrar do Pipoca e Mum-ra