UOL
O equilíbrio natural dos clássicos é alterado quando o fator mando de campo é levado em consideração no duelo entre São Paulo e Santos. Se nos confrontos pelo Brasileirão o tricolor já leva vantagem de 25 vitórias (45%) contra 20 (36%) em 55 partidas entre 1971 e 2014, ela é bem mais ampla quando apenas os jogos com São Paulo como mandante são relacionados. Nesse caso, em 26 embates, a vantagem salta para 16 vitórias (62%) contra oito (31%) sucessos santistas.
Para complicar um pouco mais a missão do Santos no clássico desta quarta-feira, o sorteio de árbitros indicou Thiago Duarte Peixoto para o duelo. Juiz da Federação Paulista e aspirante ao quadro da Fifa (Federação Internacional de Futebol), ele tem apenas 11 arbitragens na Série A do Brasileirão e nenhuma delas terminou com a vitória do visitante. Em suas mediações, oito partidas foram encerradas com os três pontos sendo somados pelos donos da casa e houve três empates.
MAIS 3 PONTOS, AGORA EH METE O CORO NO GAYMIO SABADAO E DORMI NA LIDERANÇA…
SEMPRE ISSO, JOGO CONTROLADO, VENCENDO, COM CHANCE DE FAZE MAIS GOLS, VAI UM PERNA DE PAU E ME CAGA NU TIME, ATE QUANDO VAMO TE QUE AGUENTA ESSAS AMEBAS MEU DEUS?????
O DENILSON QUANDO NAO CAGA NA ENTRADA CAGA NA SAIDA, EH UM LIXO DE JOGADOR, FUTEBOL MEDIOCRE, DEVE TA DANO O CU PRA TGE CADEIRA CATIVA ETERNA NESSE TIMECO…