Sem lesão, Denílson faz fortalecimento no Reffis

49
DSC_0052.JPG

Por Renata Lutfi/saopaulofc.net

No treino da tarde da última terça-feira (17), quase no fim da atividade comandada pelo técnico Osorio, Denílson, em um lance isolado, sentiu dores no joelho. Analisado pelos médicos do clube, o volante foi encaminhado para exames no hospital, que não apontaram lesão.

Com exames feitos, Denilson pode aquecer juntamente com o elenco, na manhã desta quarta-feira (18), no gramado do CT da Barra Funda. Por precaução, os médicos e o fisioterapeuta Sasaki deixaram o camisa 15 no Reffis, fazendo fortalecimento.

Publicidade

O jogador deverá voltar ao gramado no treinamento da próxima sexta-feira, dois dias antes da partida com o Avaí, que acontecerá no domingo (21), às 16h, no Estádio do Morumbi. O São Paulo é o líder do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos.

 

Paulo Miranda

O zagueiro voltou a treinar no gramado após duas semanas no Reffis. com um estiramento na coxa esquerda. Paulo Miranda correu com Daniel, que também faz reabilitação, e em seguida fez um trabalho individual com o preparador físico, com bola, ainda de forma moderada.