Com macarrão e frango no café da manhã, Pato brilha e agradece colegas.

152

GloboEsporte.com

Marcelo Prado

Camisa 11 marcou dois gols, chegou a 16 na temporada e ainda deu uma assistência para Centurión deixar a sua marca na vitória sobre o Coritiba.

Assim como havia acontecido na última quarta-feira, contra o Vasco, em Brasília, Alexandre Pato foi novamente protagonista de uma vitória do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Ele marcou dois gols e deu uma assistência para Centurión marcar no triunfo de 3 a 1 sobre o Coritiba. E o jogador contou com um ingrediente a mais para brilhar no Morumbi na manhã deste domingo.


Publicidade

Por causa do horário da partida (11 da manhã), os atletas tiveram uma alimentação diferenciada no CT da Barra Funda. Pato revelou que seu café da manhã, às oito da manhã, foi composto por macarrão e frango.

Foi um café da manhã diferente. Isso era comum na Europa porque atuamos muitas vezes nesse horário
Alexandre Pato

– Foi um café da manhã diferente. Isso era comum na Europa porque costumamos atuar muitas vezes nesse horário. Aqui foi uma experiência nova. Apesar do horário bom para torcedor, a partida foi de um desgaste extremo. Jogar nesse sol não foi fácil, mas tudo deu certo. Estou morto, mas feliz pela vitória, precisávamos do resultado – afirmou o jogador.

Pato voltou a viver grande momento com a camisa tricolor.   Ele vinha atuando como centroavante e pediu para o técnico Juan Carlos Osorio para mudar de posicionamento e passar a atuar aberto pelas pontas. O técnico aceitou, comprou a ideia e, desde então, o camisa 11 cresceu muito. Não só pelos gols e assistências, mas pela participação em campo, que passou a ser muito maior.

– Eu não conquisto nada sozinho, preciso da ajudar dos meus companheiros. Tenho que agradecer também ao meu treinador, que me deu muita confiança. Mas tenho de seguir trabalhando, ainda tenho muito para melhorar – ressaltou o camisa 11, artilheiro da equipe na temporada, com 16 gols.

Alexandre Pato São Paulo x Coritiba (Foto: Marcos Ribolli)Alexandre Pato faz dois gols e brilha na vitória são-paulina pela manhã (Foto: Marcos Ribolli)

1 COMENTÁRIO