“Entendo a necessidade financeira, mas eu quero ser campeão”, diz Rogério

65

Fonte: UOL

Rogério Ceni fez críticas à diretoria após o São Paulo perder por 2 a 1 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. O goleiro disse que sabe da crise financeira que o clube atravessa, mas ressaltou que quer vencer o Brasileirão. O time não pôde contar com o volante Souza, vendido ao Fenerbahce.

“Entendo a necessidade financeira do clube, mas eu quero ser campeão. São conflitos que a gente tem que resolver”, disse o goleiro em entrevista ao Premier, na saída de campo.
Segundo o goleiro, o São Paulo perde força após a saída de mais um jogador do elenco. No total, o clube perdeu cinco jogadores em menos de três semanas. Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Denilson e Souza foram negociados. Dória não renovou o contrato de empréstimo.

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

  1. A pergunta mais importante de todas é: quando os direitos atrasados serão pagos ao elenco? Responde logo diretoria!
    Até lá teremos mais derrotas no mesmo estilo das duas últimas: chances desperdiçadas, bolas cruzadas na nossa área onde todo mundo fica parado olhando, etc, etc.
    Como a grana da Turquia não chegará nesta semana e o Vaidar não tem dinheiro em caixa a conclusão é óbvia: derrota para o Fluminense no final de semana.
    E assim caminha a mediocridade da nossa diretoria. Lamentável!