GloboEsporte.com
João Gabriel Rodrigues
Volante afirma que equipe não pode mais dar desculpas após três jogos sem vencer.
Depois da liderança, a queda. O volante Hudson lamenta a perda de rumo do São Paulo nas últimas partidas. Com duas derrotas e um empate nos últimos três jogos, o time saiu do G-4. O volante acredita na recuperação no próximo domingo, contra o Fluminense, às 16h, no Morumbi. Ainda assim, admite que o elenco e o técnico Juan Carlos Osorio vivem sob pressão.
– Não há só pressão sobre o Osorio,mas sobre todos nós. Foi a segunda derrota, terceiro jogo sem vencer. Mas vamos jogar no Morumbi, temos um retrospecto excelente em casa. É bom para levantar a cabeça – disse.
Apesar dos maus resultados nos últimos jogos e das saídas de jogadores importantes para o elenco, Hudson afirma que o São Paulo ainda segue na disputa pelo título.
– Estamos completamente na briga. Lógico, duas derrotas atrapalham. Mas temos as oportunidades de fazer com que elas sejam esquecidas. Futebol é assim, tudo pode mudar na outra semana.
O jogador retorna ao time contra o Fluminense depois de cumprir suspensão contra o Atlético-PR, na última quarta-feira (derrota por 2 a 1, em Curitiba). Para Hudson, a equipe não pode dar mais desculpas.
– O time teve muitos desfalques, alguns de última hora. Mas não podemos nos apoiar em desculpas para explicar. Precisamos fazer nosso melhor para chegar às vitórias – afirmou.
Impossível Hudson!
A regra é clara, todo o time campeão começa por um bom goleiro!
Não temos um bom goleiro….não temos um goleiro de nível médio…..não temos um goleiro ruim….simplesmente não temos goleiro….