Osorio compara Pato a Robben e diz que São Paulo tem melhor ponta do Brasil.

87

UOL

Pedro Ladeira/Folhapress: Imagem 5/5: Pato passa pela marcação adversária na partida entre Vasco e São Paulo, pelo Brasileirão.

O técnico Juan Carlos Osorio elogiou o desempenho do atacante Alexandre Pato na vitória do São Paulo por 4 a 0 sobre o Vasco. Segundo o treinador colombiano, o camisa 11 pode ser comparado a Robben, que também desempenha uma função pelo lado do campo.

“Acredito que temos um dos melhores do país, senão o melhor. Eu compararia com muitos jogadores da Europa, como Robben, pelo lado direito no Bayern, ou Ribery e Di Maria”, afirmou Osorio após o São paulo voltar à rota de vitórias no Brasileirão.

Publicidade

Na partida desta quarta-feira, Pato abriu o placar ao concluir dentro da área. Depois, o atacante, aberto pela ponta esquerda, alçou na área para a cabeçada de Centurión. Em seguida, o camisa 11 fez grande jogada pelo meio-campo ao dar dois chapéus.

Osorio também explicou o posicionamento de Wesley, que atuou ao lado de Rodrigo Caio. Após abrir 3 a 0, o São Paulo quase sofreu gols do Vasco. De acordo com o colombiano, ele conseguiu corrigir ao colocar mais um volante no time.

“Wesley jogou de segundo volante de contenção. Um volante de saída. Ele tem essa responsabilidade. Corrigimos com  a entrada de Hudson”, afirmou o treinador.