GloboEsporte.com
Famoso por suas canetas e bilhetinhos, colombiano inova na orientação tática para seus jogadores, antes da vitória por 4 a 0 sobre o Vasco, em Brasília.
Não é apenas nos treinos que Juan Carlos Osorio gosta de inovar. Antes do jogo contra o Vasco, na noite de quarta-feira, o treinador usou chinelos e marcadores de campo para fazer a preleção para os jogadores. Em imagens de bastidores reveladas pelo São Paulo, o colombiano aparece orientando a posição dos atletas para a partida. Deu certo: o Tricolor atropelou o adversário, por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Pato volta a crescer e enche a bola de Osorio: “O trabalho dele é muito bom”
Os hábitos de Osorio ainda estão sendo assimilados pelos jogadores do São Paulo. Nos treinos, o colombiano apresentou algumas inovações. Desde que chegou ao clube, já comandou atividades com goleiros na linha, barreiras “uniformizadas” e equipes com 13 jogadores.
Durante os jogos, Osorio também chama a atenção pelo uso de canetas nas meias e bilhetinhos para jogadores com instruções táticas no São Paulo. Depois de quatro jogos sem vencer, as orientações do treinador deram certo, e o Tricolor superou os cariocas com autoridade.
.