Pacotão do São Paulo: show de Pato, erros da arbitragem e Ganso irritado.

166

GloboEsporte.com

Atacante marca dois gols e acerta assistência. Bandeirinha erra em impedimentos, e juiz encerra jogo quando Luis Fabiano marcava o quarto; meia perde a linha.

 

A vitória do São Paulo sobre o Coritiba, por 3 a 1, no último domingo, no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi construída graças a Alexandre Pato. O atacante marcou dois e deu uma assistência.

O Tricolor ainda marcou mais dois gols que acabaram não sendo considerados pela arbitragem. O primeiro, de Centurión, foi invalidado por impedimento. O argentino, porém, estava em posição regular. Aos 49 do segundo tempo, o juiz resolveu terminar a partida quando Luis Fabiano arrematava para a rede.

Publicidade

Por outro lado, o Tricolor foi beneficiado no lance do segundo gol: Centurión estava impedido. E ainda teve o chilique de Ganso, que não gostou de ser substituído.

Lucão não é meia, mas mostrou categoria nos lançamentos precisos para os dois primeiros gols. Com boa visão de jogo, o zagueiro foi fundamental para a vitória do São Paulo.

Bandeira ajuda…

O primeiro gol do São Paulo foi irregular. O atacante Centurión estava adiantado quando recebeu o passe de Pato.

…e atrapalha

Minutos depois, Centurión arrancou livre pelo meio, driblou o goleiro e marcou. O lance foi  normal, pois o argentino recebeu o passe atrás da linha do último zagueiro do Coritiba, mas acabou invalidado porque o auxiliar marcou impedimento.

fogo amigo

Luis Fabiano e Thiago Mendes tentaram, ao mesmo tempo, completar passe de calcanhar de Centurión. Um atrapalhou o outro, e a jogada não deu em nada.

não deixa crescer…

Num cochilo da zaga do São Paulo, Marcos Aurélio se aproveitou para passar por Ceni e marcar o gol do Coritiba.

#chateado

O meia Paulo Henrique Ganso não gostou nada de ser substituído por Boschilia no segundo tempo. O jogador se recusou a cumprimentar o técnico Juan Carlos Osorio e chutou um copinho de água antes de se sentar no banco.

pato, de novo

Num momento em que o São Paulo jogava mal, Pato garantiu o triunfo em boa jogada individual. Foi o nome do jogo.

que hora!

A vitória só não virou goleada porque o juiz resolveu encerrar a partida quando Luis Fabiano chutava para marcar o quarto gol.

1 COMENTÁRIO