Com nove baixas, Osorio chama 19 jogadores para São Paulo x Flamengo

131

GloboEsporte.com

Treinador terá time remendado para enfrentar a equipe carioca, no Rio. Toloi, vendido, e Edson Silva, com problemas pessoais, são os desfalques de última hora.

Rafael Toloi São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Rafael Toloi foi vendido para o Atalanta
(Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

O técnico do São Paulo, Juan Carlos Osorio, relacionou 19 jogadores para o confronto contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pelo início do returno do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem nove desfalques, alguns deles importantes, como o capitão Rogério Ceni, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Luis Fabiano.

Publicidade

Ceni segue se recuperando de inflamação e edema no músculo adutor da coxa direita. Luis Fabiano tem um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito. Ganso recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Goiás e está suspenso.

A lista de baixas tem o atacante Alan Kardec (se recupera de cirurgia no joelho), o goleiro Denis e o meio-campista Daniel (aprimoram a forma física após cirurgias no ombro e no joelho, respectivamente), e o zagueiro Breno (estiramento no músculo posterior da coxa esquerda).

Além desses desfalques, Osorio não poderá contar com outros dois defensores. O zagueiro Edson Silva não treinou neste sábado por problemas particulares e está fora do confronto, assim como Rafael Toloi, que foi vendido para o Atalanta, da Itália.

Confira a lista:

Goleiros: Renan Ribeiro e Léo
Laterais: Bruno, Auro, Carlinhos, Reinaldo e Matheus Reis
Zagueiros: Rodrigo Caio, Luiz Eduardo, Lucão e Lyanco
Volantes: Hudson, Thiago Mendes e Wesley
Meias: Michel Bastos, Wilder e Centurión
Atacantes: Alexandre Pato e João Paulo

5 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente, o Toloi não devia ter voltado. Não é bom zagueiro, mas quem do atual elenco é bom jogador?
    O time do São Paulo não tem 1 jogador sequer que possa se falar que é bom. Todos são no máximo razoáveis.
    E pensar que já fomos tri mundiais. Que fase!!!

  2. Bom, taí, para aqueles amigos Tricolores que cornetam implacavelmente e irracionalmente Rei Ceni, o Fabuloso Luís e Ganso – e acham que os 3 superstars são a razão do SPFC estar uma bosta (antes fosse isso mesmo), vamos ver o que ‘professor’ nos reserva para hj.Pois o ‘professor é nossa única esperança, porque se a esperança estiver nos corpos de Lucão Borba Gato, de Wilder pé-de-bolo, de Reinaldo perna torta cabeça quadrada, de Bruno coração de bigorna, do extravagante Luiz Eduardo e seu corpo de saci, de Centúrion Dias de Dança, do pistoleiro Hudson e sua pistola de lata, de Carlinhos vendedor de biju, do pecador Wesley e seus rodopios sensuais, do sádico ES ou dos arrebentados Daniel pé de azulejo e Dênis caça piolho, sem falar dos mariquinhas tomadores de mamadeira morninha do clube de pesca de Cotia Lyanco (olha isso!?!), João Paulo, Reis e outros…
    E ainda vendemos por 3,5 milhões o grosso (porém de todos o menos ruinzinho) zagueiro Tolói.E o ‘professor’ quer jogar com 3 zagueiros…como, meu são-paulino?
    Alexsander está indo embora (e tb nada será feito para ele ficar).
    Osório é amigo e afirmo que ele é o Mestre.
    Evidentemente que será demitido pelas imbecilidades, obscenidades e atrocidades de JJ, Aidar e seu clube de cretinos.
    Seria bom mesmo se o problema fosse a participação dos 3 arautos da técnica, do compromentimento e da fidalguia Rei Ceni, LF e Gansolino.