Mensagem que irritou Osorio pedia menos mudanças: “Pare de inventar”

78

SporTV.com

Após a derrota para o Flamengo, conselheiro fez críticas ao trabalho do colombiano, que é adepto do rodízio. Ataíde Gil Guerreiro minimiza o atrito e banca o treinador.

Vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro deu entrevista coletiva nesta terça-feira e deixou claro que “quem manda no futebol” é ele. A declaração aconteceu por conta da irritação do técnico Juan Carlos Osorio com uma mensagem enviada por um conselheirodo clube, que cobrava uma postura diferente do treinador na escalação do São Paulo.

– Após a derrota para o Flamengo, ele recebeu uma mensagem por whatsapp de um conselheiro que o deixou bastante chateado. Mas tudo foi resolvido. Estamos satisfeitos com ele – comentou.

No “Seleção SporTV”, o repórter André Hernan afirmou que o colombiano se queixou sobre o caso com o dirigente e, apesar de não ter entregado o autor da mensagem, revelou o conteúdo.

Publicidade

 

– Osorio mencionou a mensagem que ele recebeu no celular depois do jogo com o Flamengo. Ele não revelou quem mandou, mas pelo o que eu apurei, o conteúdo era o seguinte: pedia para que ele parasse de inventar neste momento tão difícil que o São Paulo atravessa. Dizendo que ele tinha de simplificar o trabalho. Foi uma dura crítica ao rodízio, essa filosofia que ele defende muito. Osorio se queixou e Ataíde respondeu que ninguém abaixo dele pode mandar no futebol.

Com Osorio mantido no cargo, o Tricolor encara o Ceará no Castelão, quarta-feira, às 19h30. Com derrota por 2 a 1 em casa, a equipe paulista precisa reverter a vantagem para se classificar. O SporTV e o PFCI transmitem o jogo com Luiz Carlos Junior e Maurício Noriega.

Juan Carlos Osorio (Foto: Marcos Ribolli)
Bancado pela diretoria, Juan Carlos Osorio segue à frente do São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)