Michel Bastos e Rodrigo Caio voltam em treinamento intenso do São Paulo.

46

GloboEsporte.com

Marcelo Hazan

Após cortar o pé esquerdo em atividade, meia retorna, assim como defensor, poupado nos últimos dias com dores no joelho; Osorio trabalha contra-ataques.

Juan Carlos Osorio São Paulo (Foto: Site oficial SPFC)

Juan Carlos Osorio prepara o time para o clássico contra o Corinthians (Foto: Site oficial SPFC)

Publicidade

O São Paulo teve novidades no treinamento desta terça-feira de manhã, no CT da Barra Funda, na semana de preparação para o clássico com o Corinthians, domingo, às 16h, no Morumbi. Depois de deixar a atividade da última segunda-feira com um corte no pé esquerdo, Michel Bastos trabalhou normalmente. Rodrigo Caio, poupado na semana passada com dores no joelho direito, também voltou para o gramado.

Sob sol forte, o técnico Juan Carlos Osorio procurou trabalhar contra-ataques. Primeiro exigiu gols em simulações de jogadas três contra dois. Depois, o colombiano dividiu dois times e colocou marcações no gramado. Antes de iniciar cada jogada, uma das equipes tinha de correr entre elas. O comandante cobrou gols a cada erro dos atacantes, gritando o “placar” das tentativas certas e erradas.

Um time foi formado por: Rogério Ceni; Rafael Toloi, Lucão e Edson Silva; Thiago Mendes, Hudson, Ganso, Centurión e Carlinhos; Pato e João Paulo. A outra equipe teve: Renan Ribeiro; Breno, Rodrigo Caio e Luiz Eduardo; Bruno, Wesley, Boschilia, Michel Bastos e Reinaldo; Wilder e Luis Fabiano.

Inicialmente, Luis Fabiano (suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Alexandre Pato (fora por cláusula contratual) e Thiago Mendes (suspenso com três amarelos) estão fora do Majestoso. Bruno, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, o colombiano Wilder e Centurión podem ser os respectivos substitutos. Mas Osorio usará as atividades fechadas de quarta, quinta e sexta para definir a equipe.