GloboEsporte.com
Marcelo Prado
Atacante colombiano melhora o condicionamento físico deve ficar à disposição do técnico Juan Carlos Osorio para a partida contra o Figueirense, pelo Brasileirão.
O atacante colombiano Wilder Guisao poderá fazer sua estreia com a camisa do São Paulo na partida desta quarta-feira, contra o Figueirense, às 22h, em Florianópolis, pelo Brasileirão.
(Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Apresentado como reforço no dia 6 de julho, o atleta treina fisicamente desde 24 do mês passado e melhorou bastante sua condição. Nesta segunda, ele trabalhou normalmente com os atletas que não participaram do clássico contra o Corinthians e mostrou bom desempenho.
O técnico Juan Carlos Osorio aguarda com ansiedade a oportunidade de poder usar o colombiano, principalmente porque o time ganhará uma alternativa que não tem neste momento.
Para o treinador, Centurión, que é tido como velocista, tem facilidade para conduzir a bola, mas não é a peça certa para puxar contra-ataques. Quem também deve crescer de rendimento é Paulo Henrique Ganso, que passará a ter uma importante opção para acionar ofensivamente.
Wilder Guisao chegou ao São Paulo por empréstimo de uma temporada vindo do Toluca, do México, com direitos fixados em US$ 2 milhões (R$ 7,1 milhões).