GloboEsporte.com
Marcelo Prado
Meio-campista sentiu uma fisgada na coxa direita e fará uma ressonância magnética nesta segunda. Já atacante segue em recuperação do trauma que sofreu na costela.
Michel Bastos se machucou no segundo tempo do jogo contra o Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)
O São Paulo dificilmente contará com Michel Bastose não terá Luis Fabiano na partida de quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Vasco, que será disputada no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O meio-campista sentiu uma fisgada na coxa esquerda no segundo tempo do clássico contra o Palmeiras, no último domingo. Já o atacante ainda não se recuperou do trauma que sofreu na região da costela no duelo da última quarta-feira, na vitória de 3 a 0 sobre os cariocas.
– Vou fazer um exame amanhã (segunda-feira) e espero que não seja nada grave, pois quero estar em campo na partida contra o Vasco. Pelo que falaram, pode ser uma contratura, mas tem de aguardar. Amanhã vamos saber o que aconteceu. Quero estar em campo e ajudar os companheiros no próximo jogo – afirmou Michel Bastos.
Já o médico José Sanchez disse que ainda é muito cedo para pensar na volta do Fabuloso, que chegou a passar uma noite no hospital no meio de semana.
– Para quarta-feira, não tem nenhuma chance. Temos de continuar acompanhando a evolução do quadro. Quando ele se sentir melhor, a gente começa com uma atividade na academia. Melhorou um pouco mais, já vai para o campo e assim continua até treinar com o grupo – explicou o médico são-paulino.
Quem poderá voltar ao time no Rio de Janeiro é Breno, que não enfrentou o Palmeiras por causa de uma tendinite no joelho direito. Ele será reavaliado pelo departamento médico nesta segunda-feira, mas a tendência é que seja liberado para treinar com os companheiros.
O engole peru vai jogar?