Por trégua, Aidar reúne conselheiros em pizzaria e apresenta novo CEO

95

GloboEsporte.com

André Hernan

Presidente do São Paulo organizou encontro com 131 dos 240 conselheiros do clube em uma pizzaria localizada no próprio estádio, a fim de conseguir união política.

Na tentativa de amenizar o turbulento cenário político do São Paulo, o presidente Carlos Miguel Aidar reuniu 131 conselheiro (segundo cálculo de aliados), na noite desta segunda-feira, em uma pizzaria localizada no próprio Morumbi. Se for correto, o número representa pouco mais da metade do Conselho Deliberativo, que é composto por 240 membros.

Um dos temas abordados pelo mandatário ao longo do jantar foi a crise financeira do clube e a dívida de R$ 272 milhões. Em determinado momento do discurso, ele teria dito que “não importa o tamanho do buraco, pois o importante é fechá-lo”.

Publicidade
Aidar pizzaria (Foto: Divulgação)Conselheiros se encontraram em reunião organizada pelo presidente do clube, em pizzaria do Morumbi (Foto: Divulgação)

Aidar também aproveitou a ocasião para apresentar aos conselheiros o novo CEO são-paulino, Paulo Ricardo de Oliveira, contratado para substituir Alexandre Bourgeois, demitido há pouco menos de uma semana. Demissão que, segundo o executivo, teria sido com ameaça.