Xará estreia com gol em festa de Ceni, e SP vence o Inter e vai ao G-4

60

UOL

A festa era de Rogério Ceni, mas foi outro Rogério, atacante e estreante, que aos 24 anos e 3 minutos do segundo tempo brilhou no Morumbi neste sábado (5): vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Internacional, pelo Brasileirão, na noite em que o clube da casa festejou os 25 anos de Ceni, desfalque por lesão, no São Paulo. A atuação do xará do capitão foi o grande destaque da partida, que ainda contou com gol de Michel Bastos e boa exibição de Paulo Henrique Ganso, que participou dos dois gols.

Ceni não foi o único desfalque. O técnico Juan Carlos Osorio teve de superar a ausência de 12 jogadores para vencer o Internacional. Só três titulares puderam jogar – além de Ganso e Michel Bastos, o lateral direito Bruno. Principalmente no segundo tempo, mesmo remendado o São Paulo jogou ótimo futebol ofensivo e chegou várias vezes ao gol do Inter.

Publicidade

A vitória coloca o São Paulo no G-4. O clube do Morumbi foi à 4ª posição, com 38 pontos, e ultrapassou o Atlético-PR, que só empatou contra o Joinville. O Internacional, derrotado, fica com 31 pontos e se mantém na zona intermediária da tabela, perdendo a chance de se aproximar do grupo que briga pela classificação à Copa Libertadores.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 0 INTER

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 5 de setembro de 2015
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos de GO)

Gols: Rogério (1-0) e Michel Bastos (2-0)
Cartões amarelos: não houve

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno (Auro), Lyanco, Edson Silva e Reinaldo; Hudson, Ganso e Michel Bastos; Centurión, Wilder (Matheus Reis) e Rogério (João Schmidt). Técnico: Juan Carlos Osorio.

INTER: Muriel; William, Ernando, Paulão e Geferson (Artur); Rodrigo Dourado, Nilton, D’Alessandro e Eduardo Sasha (Anderson); Valdívia e Lisandro López (Taiberson). Técnico: Argel.

1 COMENTÁRIO

  1. Esse jogo foi o mais demorado da história, o gol só saiu depois de 24 anos e 3 minutos, fico impressionado com a disposição física desses caras para jogar por tanto tempo e olhe que só podem ser feitas 3 substituições.

    Parabéns para a torcida que foi morar no estádio.