Gols decisivos e ‘novo desafio’ embalam Rogério

63
9857.jpg

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Por indicação do técnico Juan Carlos Osorio, o atacante Rogério chegou ao Tricolor no final do mês de agosto – após se destacar no Vitória-BA – e rapidamente ganhou a confiança do treinador colombiano. Agora, sob o comando de Doriva, o camisa 17 quer manter a boa fase e seguir ajudando a equipe com gols decisivos. As três vezes que balançou as redes pelo São Paulo – sendo a primeira logo na estreia – garantiram resultados positivo ao time são-paulino.

No duelo com o Internacional (2 x 0), no Morumbi, o atacante aproveitou cruzamento de Wilder para poder comemorar o seu primeiro gol com a torcida tricolor. Depois, no triunfo sobre o Grêmio (2 x 1) em Porto Alegre, conseguiu anotar o seu segundo tento pelo clube após grande jogada individual. Já no último compromisso do São Paulo antes da pausa para os jogos da Seleção Brasileira, que disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, demonstrou oportunismo para bater a defesa do Atlético-PR e garantir a vitória são-paulina por 1 a 0.

Publicidade

A rápida ascensão do jogador, no São Paulo, rendeu a confiança de companheiros e torcedores. “Vou seguir trabalhando bastante para manter esta pegada nos jogos. Não quero deixar o ritmo cair, principalmente agora que temos um novo treinador, porque minha meta é ajudar a equipe. Estamos em busca de uma vaga na Libertadores do ano que vem e do título da Copa do Brasil, então quero manter este ritmo para ajudar”, afirmou.

Para se manter prestigiado na equipe e, assim, ganhar novas oportunidades, Rogério quer impressionar também o novo comandante, que iniciou na última quinta-feira (8) a sua trajetória no banco de reservas tricolor após a saída de Osorio – aceitou o desafio de dirigir a Seleção Mexicana nas Eliminatórias da Concacaf.

“O Osorio é um grande treinador e felizmente consegui me encaixar no esquema tático dele. Foi tudo muito rápido, desde a minha chegada, mas me adaptei bem. Agora, quero me adaptar ao novo trabalho do Doriva, porque é importante manter esta boa fase. No dia a dia, vou conhecer melhor ele, assim como ele poderá me observar melhor. Quero crescer com ele também e seguir ajudando com gols ou assistências”, finalizou o atacante, que disputou sete jogos pelo São Paulo até aqui, sendo titular em cinco.

4 COMENTÁRIOS

  1. LG, não confunda cu com bunda A coluna fala do nosso atacante não do frangueiro que já deveria estar aposentado. Renan devia ser o titular desde já para o time obter maior consistência. O team está muito bom sem o papador de frango que é inconstante devido sua soberba. Não assume quando erra e coloca a culpa nos outros por seus frequentes erros, Não adianta fazer belas defesas em um jogo e cometer uma falha besta causando derrota no jogo seguinte. Lembro-me até hoje do episódio em deu água para o Ronaldinho sendo culpado pela derrota que desestabilizou o time por um semestre.. O Rogério atacante é muito bom e já deu vitórias significativas ao S. Paulo.