Pato agradece Osorio após saída do São Paulo: “Seu sonho será realizado”

75

GloboEsporte.com

Jogador do elenco mais próximo do técnico que de saída para o México, atacante publica mensagem de agradecimento em rede social: “Obrigado por tudo o que fez”.

Alexandre Pato e Juan Carlos Osorio, em treino do São Paulo (Foto: André Lucas Almeida/Futura Press)

Pato e Osorio: dupla não estará mais junta no São Paulo (Foto: André Lucas Almeida/Futura Press)

O atacante Alexandre Pato fez agradecimento público ao técnico Juan Carlos Osorio, que saiu do São Paulo para treinar a seleção do México. O jogador era o atleta mais próximo ao treinador do atual elenco Tricolor. Os dois trocaram elogios públicos diversas vezes.

Publicidade

– Obrigado, professor Osório! Uso na minha biografia “acredite nos sonhos”! O seu sonho está para ser realizado! Obrigado por tudo o que fez para nosso elenco e a todos os torcedores são-paulinos! Você é “de grande nível, nível top” como você diz! Boa sorte na sua vida – escreveu Pato, nesta terça-feira, em uma rede social.

Sem Osorio, o São Paulo agora busca um novo treinador. O nome mais cotado no momento é o do uruguaio Diego Aguirre. A saída do colombiano ocorreu após uma agressão do vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro ao presidente Carlos Miguel Aidar.

A consequência da ação foi a saída do dirigente e de outros diretores. Todos os vice-presidentes, inclusive, colocaram seus cargos à disposição.

3 COMENTÁRIOS

  1. Quem tinha que sair não sai. È com grande tristeza que temos que aguentar um velho goleiro que sabe que não tem mais condições de ser atleta profissional, Barrigudo, Fora de Forma, Sem reflexos, Sem elasticidade, Dificuldade para enxergar, Artrite, Arrogância, Falsidade, Sem mobilidade, e mesmo assim dizendo que ama o Tricolor $$$$, faz questão de jogar as finais podendo dar lugar para o Renan que está em melhor condições, para afundar o Nosso glorioso São Paulo nos eliminando nas duas competições Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro com os seus Frangos e suas lambanças irrresponsáveis.