GloboEsporte.com
Batidores FC
Osvaldo Vieira de Abreu, vice-presidente financeiro do São Paulo durante a administração do presidente Carlos Miguel Aidar, perto de oficializar renúncia, se isentou das acusações de desvio de dinheiro feitas por Ataíde Gil Guerreiro ao mandatário.
– Absolutamente não (tem participação). Fiquei surpreso (pelas acusações). Coloco a cabeça no travesseiro e durmo tranquilo. Trabalhei pelo São Paulo e para o São Paulo. Não sei de nada. Tenho a consciência tranquila e de sobra – afirmou.
Nesta terça-feira, Osvaldo almoçou com o Aidar, acompanhado do CEO Paulo Ricardo de Oliveira.
– Ele estava muito triste. Daqui a pouco deve entregar a carta de renúncia direto para o presidente do Conselho (Leco). Eu e o CEO o encontramos por coincidência e almoçamos juntos no japonês – disse.
Ainda segundo Osvaldo, os salários e direitos de imagem dos jogadores do São Paulo estão em dia. A informação foi confirmada por Alan Kardec, em entrevista nesta terça. De acordo com o ex-vice financeiro, a situação do clube está “sob controle”, mas apertada pela dívida.
Osvaldo, por fim, revelou que o CEO Paulo Ricardo elaborou um planejamento para reequilibrar financeiramente e administrativamente o São Paulo nos próximos cinco anos.