UOL
Guilherme Palenzuela
MARCUS DESIMONI / UOL
Rogério havia treinado nos últimos dois dias
Depois de dois dias seguidos treinando no campo com bola, Rogério Ceni ficou afastado das atividades nesta sexta-feira, no CT do São Paulo. O goleiro, que ainda sente dor da lesão ligamentar no tornozelo, fez trabalhos no Reffis e não treinou com bola.
De acordo com o São Paulo, Rogério voltou a sentir dores nesta sexta-feira e por isso ficou de fora das atividades. Ele tentará treinar novamente neste sábado.
É provável que ele seja relacionado para a partida contra o Goiás, que valerá ao São Paulo uma vaga na Libertadores, e viaje com a equipe mesmo que não tenha condições de entrar em campo.
O goleiro está afastado de partidas oficiais desde a semifinal da Copa do Brasil contra o Santos, na Vila Belmiro. Ele se machucou em uma dividida com Lucas Lima e teve de ser substituído no duelo.
Na atividade desta sexta-feira, o técnico interino Milton Cruz também definiu os 11 titulares que entrarão em campo em Goiânia: Denis; Bruno, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e Michel Bastos; Ganso, Alan Kardec e Pato.