Único jogador a atuar como titular em todas as partidas do São Paulo nesse ano, o goleiro Denis está satisfeito com a sequência que recebeu do técnico Edgardo Bauza. Mas a alegria do substituto de Rogério Ceni deu lugar à insatisfação com o resultado negativo do último sábado, contra a Ponte preta. Para o arqueiro, o time precisa se empenhar e corrigir as falhas que custaram pontos importantes no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores.
“Não tivemos o resultado que a equipe gostaria. O time precisa continuar trabalhando e acertar todos os nossos erros”, afirmou o goleiro, após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
O gol da Ponte saiu após um erro na saída de bola tricolor. O lateral Jeferson aproveitou a desatenção, cruzou para o meio da área e contou com uma falha de Lugano, que não alcançou a bola, para encontrar o ex-são-paulino Reinaldo livre de marcação.
Segundo Denis, o lance do gol adversário foi uma infelicidade da equipe. “Tivemos umas quatro ou cinco oportunidades para fazer o gol. O Ganso também teve uma chance para marcar no começo, mas não foi feliz ao acertar a trave”, declarou o goleiro, recordando uma das investidas desperdiçadas pelo São Paulo ao longo de toda a partida.
Mesmo com o tropeço, Denis valorizou a permanência na meta tricolor. Ele venceu a disputa com Renan Ribeiro no final do ano passado e se consolidou como substituto imediato de Ceni. Nos três últimos jogos, após os problemas de Michel Bastos com torcedores organizados, o goleiro também assumiu a tarja de capitão e passou a liderar os companheiros dentro e fora de campo.
“Não podia perder essa oportunidade como titular. Hoje eu estou jogando e fico feliz de ajudar minha equipe”, concluiu o camisa 1.