GazetaEsportiva.net
A atuação desastrosa de Lucão na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, nesse domingo, na Arena de Itaquera, não fará o São Paulo antecipar o cronograma traçado para o ídolo Diego Lugano. Apesar de treinar sem limitações com o grupo desde o início do mês, o uruguaio dificilmente atuará no primeiro jogo na fase de grupos da Libertadores, contra o The Strongest-BOL, nessa quarta-feira. O treinador Edgardo Bauza reiterou que o defensor não está pronto fisicamente e só entrará em campo quando sua comissão técnica julgar prudente.
“É claro que será assim de novo. O Lugano só jogará bem quando estiver bem. E, enquanto ele não estiver bem, jogará o melhor. Se for o Lucão, será ele. É uma partida que servirá para ele crescer como jogador. Por sorte, foi um clássico, mas não se definiu nada. Pior seria se fosse um jogo decisivo. É um clássico, mas não uma partida definitiva”, disse Bauza, ao ser questionado sobre a chance de Lucão ser barrado na Libertadores para o ídolo uruguaio fazer sua estreia.
A previsão do São Paulo é de que Lugano estreie no próximo dia 21, contra o Rio Claro, pelo Campeonato Paulista. O jogo será realizado no Pacaembu e poderá marcar o reencontro do jogador com a torcida tricolor em uma partida oficial. A última vez que os torcedores assistiram ao uruguaio em ação foi no dia 11 de dezembro, no jogo festivo que marcou a aposentadoria de Rogério Ceni, no Morumbi.
Caso Bauza opte por sacar Lucão do time titular, o treinador terá de recorrer à escalação de Lyanco, que completou 19 anos recentemente. O jogador deixou a equipe que disputava a Libertadores sub-20, no Paraguai, para dar mais opções ao técnico argentino setor. Breno era a esperança tricolor para a defesa nessa temporada, mas já apresentou uma tendinite no joelho direito e não tem data para retornar aos treinos.
As escolhas limitadas na zaga foram determinantes para o São Paulo encaminhar a contratação por empréstimo do brasileiro Maicon, que pertence ao Porto e chegará para reforçar o clube nos torneios desse primeiro semestre. É improvável, no entanto, que ele possa estrear já no duelo contra o The Strongest.
Nos livramis da Múmia frangueira e contratamos uma múmia com e dorme, enquanto isso o Luchorão vai nos ferrando graças à burrice do Pateton.
Isso é o que todo técnico diz mas basta outras falhas para o jogador ser tirado do time.
Afinal o treinador não vai se queimar com a torcida e arriscar perder o emprego, porque a cobrança será forte seja pelos torcedores ou diretoria ainda mais se for em jogos de suma importância.
VAI TOMAR NO SEU CÚ LUCÃO !!!!!!!!!!!! MAIS UMA DERROTA NA SUA CONTA FILHA DA PUTA PEDE PRA SAIR !!!! VAI JOGAR EM TIME DE SEGUNDA DIVISÃO SUA CARA !!!!!!!!!!!! SAI DO MEU TIME!!!!!!!!! ANCORA DO CARALHO
Cala a boca mané, tenha respeito