UOL
Dassler Marques
Dassler Marques/UOL
Os torcedores corintianos que levaram faixas e cartazes com alusão à goleada por 6 a 1 sobre o São Paulo foram barrados neste domingo em Itaquera.
No protocolo definido pela Polícia Militar para o clássico, a conduta de evitar menções provocativas foi mantida. O temor é que manifestações possam acirrar os ânimos durante a partida.
Alguns torcedores corintianos, entretanto, passaram a revista da PM com uma camiseta inusitada com menção ao 6 a 1. A vestimenta é estampada justamente com os autores dos seis gols do clássico disputado em 2015, além do pênalti defendido por Cássio.
Consultados pela reportagem, policiais militares manifestaram surpresa com a camisa utilizada pelos corintianos. Eles ingressaram tranquilamente no clássico.
Em relação às faixas utilizadas pelas organizadas do Corinthians, a PM informou que nenhuma foi vetada na revista realizada na porta da Arena. Membros da Gaviões da Fiel, após o tumulto da última quinta-feira, prometeram novos protestos no domingo.
Cerca de 38 mil torcedores são esperados para o clássico deste domingo. Até a sexta-feira, 33,5 mil entradas haviam sido vendidas. São esperados pouco mais de mil são-paulinos – a carga para os visitantes foi de 1,8 mil.
Calleri provocando a galinhada e os demais tremendo em campo.
Pateton é um bosta rala, treinador retranqueiro e Paneleiro tipo o Boneco de Posto, insiste em centulixon e Luchorão.
Tuta ( Tutankhamon) e Cristal apenas relaxando no spa curtindo e mamando
Que venha 2017
Campanha: Muricy leva o Lucão para o flamengo.
Essa camisa perante a nossa é lixo e imprensa invés de bajularem o timeco engulam o nosso título no sub 20.
É campeão !!!, É campeão !!!, É campeão !!!,
Esse bando dos profissionais deveriam aprender com o Sub-20. Olhem lá:
SÃO PAULO CAMPEÃO LIBERTADORES SUB-20 !!!!