São Paulo teria de pagar R$ 65 milhões para ficar com Maicon após empréstimo

87

GazetaEsportiva.net

Maicon disse que o gramado e o clima do Brasil são as principais diferenças de Portugal (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Maicon disse que o gramado e o clima do Brasil são as principais diferenças de Portugal (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O presidente do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, descartou nesta quarta-feira a chance de o zagueiro Maicon renovar contrato de empréstimo com o São Paulo no meio do ano, abrindo espaço para a negociação do jogador.

Leia mais:

  • Com potencial de líder, Maicon mira titularidade e parceria de Lugano
  • Saída de Maicon aconteceu para o ‘bem de todos’, diz técnico do Porto

“Pode ser que não volte ao clube. Ele tem contrato de dois anos conosco, mas poderá sair caso haja alguma oferta. Já houve vários clubes interessados, mas, quando for o momento adequado, veremos”, declarou o dirigente. Antes de sair do clube português, Maicon renovou contrato com os Dragões até junho de 2018. “Mas o que é certo é que ele não ficará até o final do ano no São Paulo porque em 30 de junho terá de se reapresentar no Porto”, finalizou.

Publicidade

Caso seja interesse da equipe paulista, o São Paulo teria de desembolsar R$ 65 milhões para ter os direitos em definitivo do zagueiro de 28 anos. O defensor chegou neste início de temporada ao Tricolor, para suprir a carência do setor.