globoesporte.com
Yan Resende
Choque-Rei entre duas viagens para jogos da Libertadores faz Edgardo Bauza rodar elenco e observar jogadores pouco utilizados na temporada
Edgardo Bauza vai escalar reservas neste domingo
Egardo Bauza já disse que não é possível recuperar fisicamente seus jogadores em menos de 72 horas. Assim, adiantou que deve manter apenas dois ou três jogadores da equipe que empatou com o River Plate, em 1 a 1, na Argentina, na última quinta-feira, para enfrentar o Palmeiras no domingo. O curto espaço de tempo para o clássico pode abrir espaço a atletas que ainda não foram muito utilizados nesta temporada.
Denis, que falhou no gol de empate dos argentinos, deve ser mantido como titular. Na lateral direita, Caramelo, que atuou por alguns minutos em Buenos Aires, pode ser o escolhido. Rodrigo Caio e Lucão também têm chances de formar a dupla de zaga. Pelo lado esquerdo, Carlinhos, que vinha jogando como ponta, provavelmente será recuado.
Polivalente, Rodrigo Caio pode atuar também como volante. Assim, Maicon seria mantido como um dos zagueiros. Para ajudar na marcação do meio de campo, o jovem João Schmidt deve ganhar espaço mais uma vez.
As principais mudanças, porém, devem ocorrer no setor ofensivo. Rogério, sempre pedido pela torcida, pode atuar como ponta-direita no lugar de Centurión, ou substituir Ganso pelo meio. Se Bauza optar pela primeira formação, Daniel, enfim, pode aparecer entre os titulares do São Paulo.
Do outro lado, Michel Bastos, que se recuperou de uma contratura na coxa esquerda e entrou no segundo tempo contra o River Plate, deve ficar na equipe para ganhar ritmo. Kelvin e Kardec ainda brigam por vaga. Kieza é outra opção para o ataque. No entanto, pode nem ser relacionado neste final de semana, pois vem negociando transferência para o Vitória.
Alan Kardec, aliás, manifestou publicamente o desejo de atuar no Choque-Rei. O atacante tem duas chances de ser escalado como titular. Pelos lados ou como centroavante. Dentro da área, porém, disputa com Calleri, que está suspenso na Libertadores e não joga contra o Trujillanos, na Venezuela, próxima quarta-feira.
A viagem continental é a maior preocupação da comissão técnica. Sem tempo para se recuperar da partida contra o River Plate, o São Paulo encara o Palmeiras na manhã deste domingo, treina na segunda e já embarca para a Venezuela na terça. Na quarta, às 19h30, o Tricolor enfrenta o Trujillanos pela terceira rodada da Taça Libertadores.
Pra mim o time deveria ser esse:
http://this11.com/play/abKOV8Lajm.png
No segundo tempo poderia jogar num 4-4-2:
http://this11.com/play/abKOWciah3.png
Kieza no gol? kkkkkkkkkkk
Denis deve ser muito ruim mesmo pra colocar Kieza no gol.
Zueiras a parte, sei que foi um erro!