globoesporte.com
Marcelo Prado
Gustavo Vieira diz que não faltou vontade contra Trujillanos e que grupo de jogadores mostra ter condições de dar a volta por cima nas partidas restantes da Libertadores
O empate por 1 a 1 com o Trujillanos, na noite desta quarta-feira, deixou o São Paulo em situação dramática na tabela de classificação da Taça Libertadores da América. Com apenas dois pontos, a equipe está muito atrás de The Strongest e River Plate, que respectivamente têm sete e cinco pontos. Mesmo assim, o diretor executivo da equipe do Morumbi, Gustavo Vieira de Oliveira, ainda acredita na classificação, exaltando principalmente a vontade dos jogadores.
– Não há dúvidas que o resultado é frustrante, decepcionante, complica muito nossas pretensões na Libertadores, mas temos força e grupo para reagir. Se há um grupo que eu acredito é nesse. Vamos lutar para buscar o que estiver ao nosso alcance – afirmou o dirigente são-paulino.
Na sequência, Gustavo foi questionado sobre o que esse grupo já havia mostrado na temporada que o fazia acreditar na recuperação e na classificação à próxima fase da Taça Libertadores.
– Esse grupo é forte, é um grupo que busca, que aprende com as dificuldades. Vi hoje um vestiário com muita decepção, que é algo que a torcida espera e que eu espero quando os resultados não aparecem. Vejo forças e vivo com eles no dia a dia para saber que existe maneiras de reagir. Em nenhum momento, faltou vontade na partida de hoje – ressaltou.
A equipe ainda fará mais três jogos na Taça Libertadores da América. No dia 5 de abril, o rival será o Trujillanos, no estádio do Morumbi. Depois, recebe o River Plate novamente no Cícero Pompeu de Toledo e fecha sua participação enfrentando o The Strongest na altura de La Paz.
Eu também acredito, inclusive já estou esperando o meu ovo da páscoa que o coelhinho vai trazer.